Macnica DHW Macnica DHW


Mpression Helio View

Placa Helio com Altera Cyclone V SoC FPGA. Combina o poder de processadores Dual Cortex A9 ARM com a flexibilidade de Lógica Programável. Você pode ter um projeto ARM SoC funcionando em questão de minutos.  LCD Helio View acrescenta gráficos poderosos e capacidade de vídeo na placa.

Mais Informações

Mpression BoraxSystem

Borax SOM é um System On Module que integra Altera® Cyclone® V SoC, memória DDR, alimentação e interfaces externas em um pequeno cartão. Os módulos estão disponíveis em diferentes configurações para atender às suas necessidades de produção.

Mais informações

 

Mpression Sodia

Mpression Sodia é uma plataforma de desenvolvimento para sistemas embarcados com FPGA Altera Cyclone V ST com transceivers de 6,144 Gbps, para aplicações que exigem alta performance de comunicação.

Mais informações

 Nitro Cyclone V GX I/O Expansion Base Board

Mpression Nitro é uma placa de desenvolvimento criada pela Macnica para o Altera Cyclone® V GX FPGA. A placa Mpression Nitro possui: Altera Cyclone V GX FPGA, memórias DDR3, CIs de clock, e três conectores HSMC.
 

Mais informações

Beryll Cyclone V GX FPGA Base Board

Mpression Beryll é uma placa de desenvolvimento criada pela Macnica para o Altera Cyclone® V GX FPGA . A placa possui uma variedade de interfaces e conectores de expansão mezzanine.

Mais informações

Mpression Hydra I/O Board

A Mpression Hydra é uma placa de I/O para a segunda geração da Renesas Car infortainment SoC "R -Car H2 ". Ele usa um Altera Cyclone® V GX, o FPGA de menor custo e mais baixo consumo de 28nm com grau de temperatura automotiva, para aplicações de I/O e processamento de imagem.

Mais informações

USB 3.0 HSMC Daughter Card

A Placa USB 3.0 usa um controlador USB3.0 Cypress "®FX3 EZ- USB ™" e um conector de alta velocidade Altera Mezzanine Connector (HSMC), permitindo conexão com vários kits de desenvolvimento Altera.

Mais informações

LVDS HSMC Daughter Card

Esta placa de interface LVDS pode facilmente fornecer um ambiente de avaliação LVDS para kits de desenvolvimento Altera que suportam conexão HSMC.

Mais informações

Embedded HSMC Daughter Card

É uma placa de extensão com cabo PCI Express, Gigabit Ethernet, interfaces de UART, SRAM e memórias Flash que podem trabalhar com vários kits de desenvolvimento de FPGA com alta velocidade (HSMCs) baseados em Altera.

Mais informações