Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web


Macnica DHW capacita mais uma turma

A Macnica DHW, Centro Oficial de Treinamento Altera na América do Sul, realizou em sua sede na última semana mais um Treinamento que contou com professores, engenheiros e alunos.

O Treinamento Altera capacita os participantes a terem maior habilidade e agilidade para desenvolver hardware, economizando tempo e custo do projeto. 

Os instrutores da Macnica são altamente gabaritados e levam para o curso não somente a teoria dos módulos, mas a vasta experiência nos projetos que executam todos os dias.

Um dos participantes do curso, Gustavo Jasper, realizou os módulos Debug and Analysis e Advanced VHDL, ele contou um pouco de como foi sua experiência:

“No Debug tive contato com ferramentas que auxiliam na depuração de projetos em vários aspectos relevantes, com destaque para o Signal Tap II. Já no Advanced VHDL fui apresentado a vários aspectos específicos da linguagem e boas práticas de codificação que ajudam a fazer uma descrição mais organizada e livre de situações indesejadas”.

Segundo Gustavo, em todos os módulos ele pode realizar experiências práticas, precedidas de contextualização objetiva. ''Também gostei muito do atendimento e atenção prestada pela equipe antes, durante e depois do curso''.

O treinamento contou com participantes não só de Santa Catarina, mas também do Paraná e São Paulo.

Inscrições para os próximos Treinamentos em Tecnologia FPGA Altera já estão abertas para as cidades de Itajái, SC e Macapá, no Amapá.

Para maiores informações entre no nosso site: www.macnicadhw.com.br, link: Treinamento ou mande um email: training@macnicadhw.com.br