Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web


Macnica DHW lança o Programa Universitário Analog Devices no SBMICRO 2016

A Macnica DHW está participando mais uma vez do maior Congresso Acadêmico de Microeletrônica do país, o SBMICRO ( Chip on the Mountains).

O evento que acontece durante toda a semana em Belo Horizonte, está este ano sob a coordenação da Universidade Federal de Minas Gerais.

O Congresso reúne professores, alunos, pesquisadores e engenheiros de todo o país que se utilizam deste momento para além de participar das palestras, trocarem informações sobre ensino, pesquisa e o mercado.

Uma das novidades que a Macnica DHW está levando este ano para o evento é o lançamento do Programa Universitário Analog Devices, que tem como objetivo impulsionar a tecnologia dentro do mundo acadêmico através de kits como o M1K que funciona como um laboratório portátil e de baixo custo. Com este kit o aluno pode ter seu próprio gerador de sinais, osciloscópio e analisador de espectro.

Além de estarem entusiasmados com o que o kit pode proporcionar, os alunos e professores estão gostando do valor do kit que está R$ 250,00.

Para fazer parte do Programa da AD, basta o professor fazer um pré-cadastro no site da Macnica DHW: http://www.macnicadhw.com.br/analog-devices