A tecnologia EnduroSLC oferece solução de armazenamento flash de alta confiabilidade com retenção de dados ultra robusta

A Greenliant está com um novo produto no seu portifólio, trata-se dos SSDs EnduroSLC que permitem um número muito alto de escritas por posição de memória e é de alta confiabilidade.

A tecnologia EnduroSLC permite escrever a capacidade completa do dispositivo entre 50.000 e 100.000 vezes, podendo chegar a 300.000 vezes.

As soluções atuais de armazenamento TLC com alta confiabilidade permitem no máximo em torno de 5.000 apagamentos e escritas completas da memória, isso significa quantas vezes é possível escrever todo o componente e a capacidade de memória dele. 

Os SSDs EnduroSLC oferecem uma solução de armazenamento flash de alta confiabilidade com retenção de dados ultra robusta e resistência de gravação super alta, que excede as capacidades de produtos legados e planos baseados em SLC NAND. 

Disponível nos fatores de formato mSATA, M.2, CFast, 2,5", U.2 e BGA, padrão do setor, os SSDs Green Armour da série EX ArmourDrive™, NANDrive™ e Enterprise com tecnologia EnduroSLC são ideais para sistemas corporativos que operam em ambientes de temperaturas extremas, exigindo resistência ultra alta a um custo menor por GByte.

Os projetistas de sistemas podem aproveitar a variedade de form factors suportados pelos SSDs EnduroSLC da Greenliant que atenderão e, em muitos casos, até poderão exceder as necessidades de determinadas aplicações.

Retenção de dados superior

Os SSDs com tecnologia EnduroSLC atendem aos requisitos robustos de retenção de dados sob condições de temperatura complexas. Os produtos EnduroSLC NANDrive podem suportar várias passagens do processo SMT de alta temperatura sem perder dados.

Ampla faixa de temperatura cruzada

Ampla faixa de temperatura cruzada entre a programação e a leitura de dados (gravação de dados em alta ou baixa temperatura e leitura confiável na extremidade oposta da faixa de temperatura operacional).

Produto recomendado para aplicações em diversos segmentos, como:

- Automação e controle industrial

- Telemática

- Gravador de dados

- Jogos industriais

- Transporte

- Painel IHM

- Terminal de ponto de venda - POS

- Gateway VoIP

- Estação base sem fio

- Roteador / Switch

- Aeroespacial

- PC industrial / computador de placa única

- Equipamento médico

- Sistema de segurança

- Equipamento de teste e medição

- Robótica

A Greenliant fabrica NANDrive, ideal para aplicativos embarcados robusto para armazenagem de dados, alta resistência (ciclos de até 250K + P/E) e requisitos de longa vida útil; SSDs empresariais, que suportam criptografia avançada de hardware, RAID adaptável no chip e proteção de dados de falha de energia; ArmourDrive; memória Flash customizada; e controles NAND. Os produtos proporcionam armazenamento seguro, durável para sistemas embarcados, data centers, mercado automotivo, comunicação e transmissão de dados, defesa e aeroespacial, sistemas industriais, médico, segurança e vídeo.

Leia mais