BittWare e Molex: Fabricantes líderes em seus mercados agora juntas!

BittWare e Molex: Fabricantes líderes em seus mercados agora juntas!

Bittware

Mais uma fabricante distribuída pela Macnica DHW ganha ainda mais força no mercado. Depois da Altera ser adquirida pela Intel, a ZILOG pela IXYS, agora é a vez da Bittware, recentemente adquirida pela Molex, fabricante líder global de soluções eletrônicas.

A união das duas grandes líderes em seus mercados, a BittWare é fornecedora líder global de sistemas de computação com FPGAs  implantados em aplicações de processamento de pacote de rede e computação de data center, vai agregar ainda mais valor para o mercado de semicondutores. 
"Entre os principais desenvolvedores de plataformas de computação FPGA, a BittWare traz uma impressionante variedade de tecnologias de computação de nível de placa, sistemas integrados e especialização em software", ressaltou o Vice-Presidente Sênior da Molex, Tim Ruff.

Segundo Mark Gilliam, presidente da Interconnect Systems International, uma empresa da Molex, "A aquisição expande as capacidades da Molex e sua subsidiária Nallatech para atender à crescente demanda por soluções de processamento de rede e computação de alto desempenho baseadas em FPGA."

Saiba mais.