Seu projeto está precisando de Memórias Flash? A ESMT tem as melhores opções!

Seu projeto está precisando de Memórias Flash? A ESMT tem as melhores opções!

 

A ESMT oferece várias famílias de produtos do tipo NOR e NAND FLASH, com disponibilidade de diversas densidades (Memórias NOR de 1 Mbit a 256 Mbits e memórias NAND de 1 a 4 Gbits) e tipos de interfaces diferentes (Paralela, ONFI, SPIx1/x2/x4) para atender às necessidades dos clientes no desenvolvimento de diversos sistemas de aplicativos.

Oferece também soluções para aplicações comerciais, industriais e automotivas.

Além disso, devido à crescente adoção de soluções System in Package (SiP - Encapsulamento em um mesmo componente de chips diferentes, como processador+memória, memória NAND+Processador+memória DDR ou memória DDR+FLASH) em muitas aplicações, a ESMT também desenvolveu soluções Known-Good-Die (KGD - Venda de dies de silício pré-testados e garantidamente bons para serem encapsulados por terceiros com outros dispositivos de silício em um mesmo encapsulamento) e  Multi-Chip Package (MCP - Solução que integra, em um mesmo componente, uma memória FLASH (NAND em geral, com ou sem controlador) + DDR (DDR2/LPDDR2/DDR3/DDR3L) de nossos produtos de memória para suportar todos os requisitos dos clientes.

Além das soluções em memória FLASH, a ESMT também oferece memórias RAM (SDRAM, DDR (I/II/III), PSRAM, opções Low-Power, ...), e mais recentemente lançou linhas de produtos analógicos de sinal misto (digital + analógico), gerenciamento de potência (LDOs e controladores chaveados), conversores AD e DA para áudio e amplificadores de áudio classe D, além de dispositivos SoC para aplicações sem fio.

O desenvolvimento de tecnologia sempre foi a principal competência da ESMT, contando com uma excelente equipe de projeto e engenharia, desenvolvendo soluções de produtos de circuitos integrados de alta qualidade e baixo custo, com tecnologia avançada e usando o que existe de mais moderno em termos de processo produtivo, embalagem e testes, para aumentar a competitividade do cliente. 

Em cooperação com nossos melhores parceiros, a ESMT sempre oferece aos clientes produtos e serviços de alta qualidade e baixo custo sob demanda.

A ESMT - Elite Semiconductor Memory Technology Inc., está localizada em Taiwan. Presente no mercado há mais de 20 anos, é uma empresa focada no desenvolvimento de Circuitos Integrados que tem como seu principal negócio a fabricação e o desenvolvimento de memória FLASH a custo extremamente competitivo. 

Quer saber um pouco mais? Clique aqui