Start Up Games 2019 - SC

Start Up Games 2019 - SC

Florianópolis sediará no dia 12 de Abril, o StartUp Games 2019. O evento organizado pelo Governo Britânico

será fechado, formado por influenciadores do empreendedorismo na área tech no Brasil e Reino Unido.

 

Sobre o StartUp Game

O StartUp Games é uma iniciativa do Governo Britânico para criar um ecossistema de networking onde empreendedores, investidores e mentores possam trocar conhecimentos e identificar novas áreas de colaboração. Essa é a competição mais importante organizada pelo Department of International Trade (DIT) e pelo Global Entrepreneurs Programme (GEP) em todo o mundo.

 

Durante um dia inteiro, diversas startups que possuam tecnologias inovadoras e disruptivas poderão participar de rodadas de pitches para apresentar suas ideias a jurados que farão o papel de “investidores”.  Através de um aplicativo que cria um cenário virtual, esses “investidores” poderão comprar e vender ações das startups participantes. Ao final, os empreendedores com maior valor em ações serão os vencedores.

 

Além disso, elas terão acesso a painéis de discussões exclusivos com temas como: “Como tornar seu empreendimento global” ou “Como refinar seu pitch”, etc. mediados por grandes nomes do empreendedorismo britânico e brasileiro.

 

Pagina do evento AQUI