Macnica DHW recebe visitas ilustres do grupo japonês

O Presidente do Conselho da Macnica Inc., Kiyoshi Nakashima e o Presidente da Macnica da China, Johnny Chan, estiveram no Brasil na última semana, onde conheceram a sede da Macnica DHW e tiveram a oportunidade de realizar reunião com todo o grupo. "Foi uma semana muito importante para todos nós, uma oportunidade única de trocar informações, de apresentar o time e o trabalho que cada um desenvolve dentro da Macnica DHW", destacou Fábio Petrassem de Sousa, Presidente da Macnica DHW. 

Fez parte da agenda do Presidente do Conselho e do CEO da Macnica China no Brasil, a inauguração da sala do Perini CityLab, que terá a gestão da Macnica DHW.

O Perini CityLab está instalado no Ágora HUB, na área do Perini Business Park, em Joinville. O Perini CityLab é o primeiro One Stop Shop para Smart Cities do Brasil, funciona como um observatório para cidades inteligentes que permite empresas, startups e pesquisadores usarem a infraestrutura do Perini Business Park, para desenvolver, validar, implantar e demonstrar suas soluções.

O Perini Business Park é o maior parque empresarial multissetorial da América Latina, são cerca de 2,8 milhões m² área, 15 quilômetros de ruas internas pavimentadas e cerca de 10 mil pessoas circulando diariamente.

A Macnica DHW também irá operar suas atividades como distribuidora de semicondutores, design house e desenvolvedora de soluções para transformação digital de produtos e processos por meio da tecnologia em IoT.

A visita do Presidente do Conselho e do CEO da Macnica na China, encerrou em Florianópolis com a comemoração de aniversário dos 07 anos da Macnica DHW.

 

Na foto, da esq.: Johnny Chan – CEO Macnica China; Francesco Guidotto – Account Manager Macnica DHW; Clodoaldo Labritz – Sales Manager Macnica DHW; Fábio Petrassem de Sousa – CEO Macnica DHW; Kiyoshi Nakashima – Chairman Macnica Inc.; Marcelo Hack – Presidente Grupo Perini; Alison Takano – Diretor Comercial Perini Business Park e Caroline Doerner – Finance Manager Macnica DHW. Na frente: Fabrício Petrassem Sousa – IoT Manager Macnica DHW e Gustavo Leão – FAE Macnica DHW.

                   Crédito foto: Daiane Manerich

Crédito Foto: Macnica DHW