Presidente da Macnica DHW participa da maior feira mundial de tecnologia de consumo

Las Vegas- O Presidente da Macnica DHW, Fábio P. Sousa, participou na última semana da maior feira mundial de tecnologia de consumo, a CES (International Consumer Electronics), realizada em Las Vegas, EUA.

A feira é conhecida pelas inusitadas e revolucionárias criações para diferentes áreas do mercado de consumo.

A Hyndai mostrou o carro voador, o S-al e anunciou uma parceria com a americana Uber que planeja carros voadores no futuro. O automóvel movido a eletricidade, tem características de avião e chega a uma velocidade máxima de 290km/h.

Outro projeto que chamou a atenção na feira foi o projeto Neon, conduzido por Pranav Mistry, presidente do laboratório de pesquisa Star Labs, da Samsung, o projeto que ainda está em fase de criação, consiste na criação de versões artificiais de pessoas reais. A ideia é que avatares possam substituir seres humanos quando os mesmos não estiverem disponíveis.

O Presidente da Macnica aproveitou a participação na feira para também fazer algumas reuniões com fabricantes e executivos das Macnicas dos EUA e Japão, inclusive, teve a oportunidade de conversar com o CEO do grupo Macnica Inc., Kazumasa Hara.

Presidente da Macnica DHW, Fábio P. Sousa e o CEO do Grupo Macnica Inc., Kazumasa Hara.