Plataforma de IA para computador de bordo

Plataforma de IA para computador de bordo

O ITG-100AI da fabricante IEI, pode ser acoplado ao computador de bordo de carros para acelerar aplicações de IA (Inteligência Artificial), em equipamentos edge para análise de imagens/vídeo. 

No ITG-100AI está pré-instalado uma placa aceleradora Mustang-MPCIE-MX2 AI contendo duas VPU Intel® Movidius ™ Myriad ™ X para fornecer uma solução flexível de inferência de IA.

Esta placa cabe na palma da sua mão e vem com interfaces de I/O básicas adequadas para várias aplicações. Sua VPU pode executar a IA rapidamente e é perfeita para ser embarcada no dispositivo de computação de borda da IA para reduzir o uso total de energia, proporcionando um tempo de serviço mais longo para o equipamento de computação de borda a base de bateria. 

O ITG-100AI é adequado para aplicações de baixo consumo de energia, como vigilância, varejo e transporte. Por exemplo, ele pode detectar a condição dos motoristas por meio de piscadas, bocejos e distrações para evitar acidentes de trânsito ou monitorar as condições de tráfego para ajustar a estratégia e enviar alarme imediatamente se ocorrer um acidente.