Componentes de RF e micro ondas de baixo custo para aplicação em radares

Componentes de RF e micro ondas de baixo custo para aplicação em radares

A RFHIC projeta e fabrica componentes de RF e micro-ondas com um portfólio abrangente de produtos que vão desde componentes discretos ä amplificadores integrados de alta potência. 

A fabricante é fornecedora de soluções 'One Stop Shop',  ou seja, podem desenvolver e testar produtos personalizados para os clientes na fábrica. Seus produtos atendem mercados como: militar e defesa, radar, telecomunicações, estações base de telecom, 5G, energia RF, médico, entre outros.

Por exemplo, a tecnologia de RF e micro-ondas pode ser usada para diversas aplicações de radar, como radar meteorológico, radares de vigilância de aeroportos, radares militares e muito mais. Diferentemente dos dispositivos atuais baseados em tubos (tubos de ondas, TWTs, cístrons e magnétrons), os amplificadores RFHIC de estado sólido GaN não exigem o conjunto complexo de habilidades nem o custo exigido pelos sistemas baseados em tubos. A tecnologia GaN oferece aos usuários um maior intervalo de banda, tensão mais alta e desempenho de largura de banda combinado com maior eficiência de drenagem.