FogHorn: Inteligência artificial na borda

FogHorn: Inteligência artificial na borda

A Macnica DHW está com novas Fabricantes no seu portifólio, trata-se da FogHorn e Stackpole Electronics.

FogHorn: 

A FogHorn é uma empresa SaaS, que oferece Software como Serviço. A sua plataforma, Lightning ™, incorpora inteligência na borda da IIoT localmente, na ou perto da fonte de dados do sensor. A solução altamente compacta e rica em recursos oferece baixa latência sem precedentes para processamento de dados no local, análise em tempo real, recursos de ML e IA em um computador compacto. A FogHorn oferece uma solução completa que vai da borda até a nuvem fechando o ciclo, com interação rápida de modelos ML para ajustar-se às mudanças nas condições operacionais.

A FogHorn foi desenvolvida com foco na indústria, visando ser uma ferramenta utilizada no chão de fábrica, na indústria de óleo e gás, nos sistemas de transporte, nos prédios inteligentes (Smart Buildings), em sistemas de energia renovável, nas cidades inteligentes (smart cities) , no comércio, no sistema de saúde, na indústria automotiva, além dos sistemas de monitoramento do consumo de energia e água. 

Dando um exemplo, a plataforma de inteligência na borda Lightning ™ da FogHorn aprimora os rendimentos e a eficiência da fabricação usando monitoramento e diagnóstico em tempo real, análise de streaming, aprendizado de máquina e otimização de operações. O imediatismo da inteligência na borda permite loops de feedback automatizados no processo de fabricação, bem como, manutenção preditiva para maximizar o tempo de atividade e a vida útil dos equipamentos e linhas de montagem.

 

 

Stackpole Electronics

A Stackpole Electronics é uma fabricante global de componentes resistivos, incluindo resistores de montagem de superfície de filme espesso e fino, resistores de chumbo axial e fio enrolado, resistores de detecção de corrente, varistores, indutores e vários resistores de potência. Seus produtos atendem as necessidades dos circuitos eletrônicos para aplicações de alta, média e baixa tensão assim como, corrente.