Fabricante de sensores de fluxo utilizados em respiradores

Fabricante de sensores de fluxo utilizados em respiradores

Sensirion é uma fabricante Suiça, líder mundial em sensores para vários mercados e indústrias, com destaque para os sensores de fluxo utilizados em respiradores. A fabricante já faz parte do portfolio de operações da Macnica na Ásia, e agora também está disponível para o mercado Sul-Americano.

A Sensirion é uma fabricante de sensores de fluxo para gases e líquidos, de pressão diferencial, sensores ambientais para a medição de humidade e temperatura, compostos orgânicos voláteis (VOCs), dióxido de carbono (CO2) e material particulado (PM2.5). Estes sensores são amplamente utilizados nos mercados automotivo, industrial, médico e consumer. Os sensores de fluxo são um importante componente na fabricação dos respiradores que estão sendo utilizados no tratamento do Covid-19.

O rápido desenvolvimento de soluções de sensores inteligentes permitem sistemas e processos mais econômicos. Devido ao crescente número de soluções para a área da saúde, conheça o que SENSIRION tem de soluções para este mercado: Life Sciences, Diagnostics and Analytical Instruments