Dispositivos eletrônicos de consumo com experiência interativa

Dispositivos eletrônicos de consumo com experiência interativa

Os dispositivos eletrônicos de consumo requerem ligação instantânea, baixo consumo de energia e conectividade a qualquer hora e em qualquer lugar. A família de produtos flash do GigaDevice e os MCUs ARM Cortex de 32 bits ajudam a permitir uma experiência instantânea e interativa ao usuário.

Solução de memória de baixo consumo de energia implementada com o deep sleep mode, baixa execução de energia e ampla faixa de Vcc não apenas prolonga a vida da bateria sem componentes adicionais, mas também economiza custos.

A integração vertical com memória e MCU, do design, fabricação à produção, acelera o tempo de lançamento no mercado e oferece vantagens únicas.

A família GD32 ™ de microcontroladores universais da GigaDevice, são dispositivos de alto desempenho, baixo consumo de energia e baixo custo disponíveis com os núcleos ARM® Cortex®-M3 ou Cortex-M4. A família de produtos incorpora a avançada tecnologia patenteada de memória gFlash da GigaDevice, oferecendo funcionalidade estendida e flexibilidade de design.

Os microcontroladores são pino a pino compatíveis com outras fabricantes do mercado, apresentam qualidade altíssima e custo competitivo.

A família GigaDevice GD32 ™ é adequada para uma ampla gama de aplicações, incluindo controle industrial, interfaces de usuário, acionamentos de motor, monitores de potência e sistemas de alarme, equipamentos para consumidores e dispositivos portáteis, controles solares fotovoltaicos, painéis de toque, periféricos de PC e muito mais.

Para aplicações um pouco mais simples a GigaDevice recomenda o microcontrolador de uso geral de 32 bits baseado no núcleo ARM® Cortex®-M23.

A família GigaDevice GD32 ™ é adequada para uma ampla gama de aplicações, incluindo controle industrial, interfaces de usuário, acionamentos de motor, monitores de potência e sistemas de alarme, equipamentos para consumidores e dispositivos portáteis, controles solares fotovoltaicos, painéis touch, periféricos de PC, bicicleta elétrica e muito mais.