Dispositivos de alto desempenho, durabilidade e com bom custo-benefício para aplicação industrial

Dispositivos de alto desempenho, durabilidade e com bom custo-benefício para aplicação industrial

Para atender as necessidades do setor Industrial, dispositivos desenvolvidos para atuar no chão de fábrica devem ser robustos e apresentar longevidade.

Estas soluções normalmente tem um custo alto devido aos requisitos, todavia, a Macnica DHW tem em seu portfólio a fabricante GigaDevice que oferece soluções robustas para o mercado industrial com um bom custo-benefício.

A GigaDevice atende aos rigorosos requisitos de uma aplicação industrial, onde alto desempenho, confiabilidade e durabilidade são cruciais. Seus produtos são projetados e qualificados para ambientes agressivos, onde choque térmico, vibração e instabilidade de energia podem ser um desafio.

As memórias Flash passam por testes para comprovar seu desempenho em diversas aplicações industriais, especialmente em aplicações solares e medidores de energia.

O portfólio da GigaDevice cobre uma gama de produtos com suporte à longevidade do dispositivo final.

A família GigaDevice GD32 ™ é adequada para uma ampla gama de aplicações, incluindo controle industrial, interfaces de usuário, acionamentos de motores, monitores de potência e sistemas de alarme, equipamentos de consumidor, equipamentos portáteis, controles solares fotovoltaicos, painéis de toque, periféricos de PC e muito mais.