Aplicações RFHIC para o mercado de Telecomunicações

Aplicações RFHIC para o mercado de Telecomunicações

RFHIC possui um amplo portfólio de produtos, adequado para uma variedade de aplicações de telecomunicações.

Cobrindo frequências da faixa DC à banda Ku, os transistores GaN de ponta do RFHIC são adequados para sistemas 4G LTE / 5G, estações base, comunicações por satélite e muito mais.

Além das soluções personalizadas que estão disponíveis mediante solicitação do cliente.

Soluções 5G:

A experiência com a tecnologia GaN permite a precursão da próxima geração da tecnologia 5G. Oferecendo um amplo portfólio de produtos de alta frequência e alta potência, diferente de qualquer outro produto no mercado.

A era 5G chegou e o GaN não é mais uma opção, mas uma necessidade. Os produtos baseados em GaN da RFHIC fornecem excelente condutividade térmica, dispositivos pequenos e, finalmente, mais energia.

Soluções 4G LTE:

A tecnologia GaN oferece uma variedade de soluções para as estações base celular e móvel 4G LTE.

Os produtos aplicáveis às comunicações sem fio 4G LTE incluem amplificadores de potência conectados, amplificadores de baixo ruído (LNA), atenuadores variáveis, MMICs e muito mais.

Em todo o mundo, centenas de torres celulares, cabeças de rádio remotas e outros sistemas rodam nos produtos GaN de ponta da RFHIC, incluindo a rede LTE da Sprint nos Estados Unidos.

Soluções Rádio Ponto a Ponto:

Os amplificadores GaN híbridos de alta potência e alta eficiência, projetados para aplicações de comunicação sem fio ponto a ponto (PtP) são utilizados em rádios portáteis em todo o mundo para aplicações de defesa, busca e salvamento e operações policiais.

Quando vidas estão em risco, os líderes do setor confiam nos amplificadores de potência da RFHIC para transmitir e receber dados críticos nas condições mais críticas.

Soluções SATCOM:

A RFHIC oferece componentes baseados em GaN altamente eficientes e de alta potência projetados para aplicações de comunicação via satélite.

Cobrindo frequências até a banda Ku, os seus produtos podem fornecer aos clientes soluções poderosas e eficientes para sistemas de comunicação por satélite exigentes.

Leia mais RFHIC Telecommunications