Displays do tipo TFT: Projetos de desenvolvimento de interface gráfica para controle e monitoramento de dados

Displays do tipo TFT: Projetos de desenvolvimento de interface gráfica para controle e monitoramento de dados

Os displays do tipo TFT atendem projetos de desenvolvimento de interface gráficas (IHM) para controle e monitoramento de dados, oferecendo qualidade de imagem, opção de touchscreen, alta definição de cor e resoluções.

Veja todas as variáveis envolvidas na fabricação do display TFT e como ele pode ser projetado de acordo com o seu produto.

Bolymin oferece várias opções:

  • LCD TFT com placa controladora como RA8873, RA8875, FT810, SSD1963 e RA8876.
  • LCD TFT com placa AD, dependendo da necessidade do cliente, pode ser HDMI, VGA, CVBS ou S-Video.
  • Interface TFT, como TTL (RGB), TTL (RGB com MCU), LVDS, HDMI, paralela (MCU / LCD), UART, RS232, RS485, etc.

O ângulo de visão é decidido enquanto o monitor está sendo projetado e pode ser ajustado para qualquer ângulo com base nos requisitos.

Dependendo da aplicação, o cliente também pode selecionar a temperatura operacional necessária para o monitor TFT, faixa de temperatura padrão de -20 ℃ a + 70 ℃. Também está disponível TFT de temperatura ampla ou ultra larga.

Embora a maioria das aplicações hoje em dia use painel de toque capacitivo, ainda existem aplicações industriais que exigem painel de toque do tipo resistive touch ou painel sem touch. Algumas aplicações especiais exigem que os painéis de toque funcionem enquanto usam luvas ou são expostos a água ou óleo, o Bolymin pode personalizar essas telas de toque.