Fox Electronics agora é parte da Abracon

Fox Electronics agora é parte da Abracon

Abracon, fabricante distribuída pela Macnica DHW adquiriu a Fox Electronics, empresa que é líder na indústria de produtos de frequência e temporização.

Fox Electronics agora é parte da Abracon

Mike Calabria, presidente e CEO da Abracon, disse que está entusiasmado com a adição da Fox Electronics, empresa líder da indústria de produtos de frequência e temporização.

A Fox Electronics, fornecedor privado de controle de freqüência com sede em Fort Myers, Flórida, é uma marca reconhecida pelos clientes a mais de 40 anos. Assim, o conhecimento de ponta e a visão do produto da Fox Electronics são excelentes acréscimos à Abracon.

Agora a Abracon continua a executar sua estratégia de aquisição para expandir seu portfólio de marcas com a Fox sendo adicionada às marcas Abracon de ILSI, Ecliptek, MMD e Oscilent.

Com a aquisição da Fox Electronics, a Abracon será capaz de expandir ainda mais seu portfólio de temporização e frequência. Ou seja, a Abracon fortalecerá sua capacidade no suporte de projeto técnico, além de ampliar sua flexibilidade na cadeia de abastecimento global para resolver os desafios exclusivos dos clientes.

A FOX tem se concentrado na inovação para o mercado de controle de frequência, e é a primeira fornecedora com a série de osciladores de cristal de giro rápido.

Além disso, continua fornecendo aprimoramentos de desempenho com iterações de design cuidadosas. Recentemente, desenvolveu os cristais resistentes à vibração (C3VR e a versão automotiva C3VA) voltada para os mercados de telecomunicações, automotivo e militar.

Sobre Abracon, LLC

Fundada em 1992, a Abracon, LLC é líder da indústria em componentes passivos. Fornece soluções especializadas de temporização / controle de frequência, magnético / indutor, RF / antena e conectividade por meio de uma rede de distribuição global.

A Abracon possui recursos de design e engenharia de aplicação no Texas e escritórios de vendas no Texas, Califórnia, China, Taiwan, Cingapura, Escócia, Índia, Israel, Hungria, Reino Unido e Alemanha.

Os produtos da Abracon são oferecidos por meio de sua rede de distribuição global, líder no setor. A Abracon permite soluções IoT inovadoras centradas no serviço, qualidade e conhecimento técnico.

Além disso, suas soluções estão conectadas em mercados que abrangem comunicação de dados, transporte, industrial, médico, aeroespacial, defesa e muito mais.

Sobre a Fox Electronics

Com sede em Fort Myers, Flórida, a Fox Electronics há muito se destaca em inovação de produtos. Eles também prestaram atendimento ao cliente pessoal e bem informado que responde a questões técnicas complexas e oferece soluções eficientes e personalizadas para todas as necessidades de design.

A empresa privada tem orgulhosamente atendido às demandas tecnológicas de vários setores. Como, por exemplo, setor automotivo, IoT, comunicações, redes, médico e militar, entre muitos outros. E sempre oferecendo de tudo, desde produtos de prateleira padrão até produtos fabricados sob medida.