Macnica faz parte da GTs da ABII

Macnica faz parte da GTs da ABII

Macnica faz parte da GTs da ABII

Macnica faz parte da GTs da ABII

O Gerente de IoT da Macnica DHW, Fabrício Petrassem Sousa, faz parte agora do Grupo de Trabalho (GTs) de Negócios da Associação Brasileira de Internet Industrial ( ABII).  

O Grupo composto por 06 líderes é dividido em 03 setores: Tecnologia, Negócios e Pessoas, cada setor é representado por 02 líderes.  

Além da Macnica DHW, representada por Fabrício, compõem o GTs, empresas de tecnologia como a Pollux e Totvs. 

Na prática, o novo Grupo já estava atuando de forma efetiva e dentro da missão da ABII, que tem como objetivo promover o crescimento e o fortalecimento da indústria 4.0 e da IIoT no Brasil.  

Segundo o Gerente Executivo da ABII, Alexandre D´Angelo, os GTs são o coração da ABII, pois será através deles que ações da Associação irão avançar de maneira ordenada e objetiva. 

Conheça os 06 eleitos que irão coordenar as ações do GTs: 

Na liderança do GT de Tecnologia: Robson Klug, Product Owner/Manufatura da TOTVS e Jordana Carvalho Arruda, Customer Success da Pollux, tendo como padrinho o diretor Claudio Goldbach.  

Na  liderança do GT de Negócios, André Pereira, Gerente de Negócios da Pollux e Fabrício Petrassem de Sousa, Diretor de Unidade da Macnica DHW, tendo como padrinho o diretor Marcelo Gramigna.  

Na liderança do GT de Pessoas, Andrea Dela Plata, Gerente de Recursos Humanos da Pollux e Luiz Carlos Sima, Coordenador Técnico da Termica Solutions, tendo como padrinho o vice-presidente da ABII, Luís Gonzaga Trabasso. 

Na próxima sexta-feira, dia 5 de fevereiro, das 8h15 às 9 horas, a ABII realizará sua primeira reunião geral do ano com os associados para apresentar o Planejamento Estratégico de 2021 e também os novos líderes.  

Ao longo das últimas semanas a diretoria ABII trabalhou na definição de ações e projetos que buscarão nortear os GTs e a associação como um todo em 2021. Foi definida uma linha mestra que será desdobrada pelos GTs, de acordo com o foco de cada grupo, não excluindo-se ações conjuntas envolvendo 2 ou mais GTs.