Soluções personalizadas para o mercado de varejo

Soluções personalizadas para o mercado de varejo

Soluções personalizadas para o mercado de varejo

Soluções personalizadas para o mercado de varejo. O varejo inteligente pode transformar negócios…..

Os varejistas estão construindo sua inteligência de negócios por meio da tecnologia de análise de vídeo. Com isso, obtêm insights profundos sobre o comportamento do cliente e aprimoram a experiência de varejo.

ASUS IoT dispõe de soluções de varejo personalizadas e competitivas para atender o mercado, o que permite economia de tempo e custo do projeto.

A linha ASUS Retail foi projetada para varejistas que precisam de um sistema poderoso, além de resistir a ambientes hostis e suportar amplos recursos de Inteligência Artificial (IA).

O Intelligent Edge Computer ASUS (computador inteligente de borda), pode operar sob uma ampla gama de temperaturas de operação e entradas de energia, desta forma, é ideal para uso no varejo com operação 24/7 em ambientes externos.

Intelligent Edge Computer ASUS

O computador inteligente de borda da ASUS também oferece diversas opções de entradas e saídas (I/O), para diferentes expansões.

As máquinas de venda automática (POS), por exemplo, devem oferecer suporte a vários métodos de pagamento e exibir anúncios contínuos em tempo real.

O ASUS Intelligent Edge Computer vem com o software ASUS IEC Vision personalizado, o que possibilita que o varejista possa usar o sistema para descobrir como seu público-alvo interage com a sua marca e seus produtos.

Além disso, com a plataforma, o varejista poderá entender as tendências de longo prazo e padrões de comportamento do cliente para análise e avaliação de marketing.

ASUS Retail- Soluções Inteligentes para o mercado de varejo

Soluções de varejo sob medida com sistemas pré-validados

Software ASUS IEC Vision pronto para usar para varejo inteligente e obter melhores percepções do consumidor

Capacidade de integração de plataforma baseada em nuvem com configuração flexível

Serviço pós-venda de classe mundial ASUS

 

Conheça alguns produtos:

PE200U

PE200S

H310I-IM-A R2.0

Tinker Board