Soluções de alta qualidade para a indústria médica

Soluções de alta qualidade para a indústria médica

Soluções de alta qualidade para a indústria médica

Fonte: IEI WORLD

 

O ano de 2020 foi marcado pela pandemia, o vírus COVID-19 se espalhou pelo mundo.

Segundo a Organização Mundial de Saúde, mais de 2 milhões de mortes foram registradas até o dia 03/02/2021.

Com a pandemia muitas medidas foram tomadas, como o fechamento de fronteiras, bloqueios, suspensão de atividades sociais e comerciais, é como se a vida das pessoas tivesse pausado.

Todas as áreas sentiram os impactos, mas a que mais se desdobrou para conseguir manter as pessoas vivas foi a área médica.

Com isso, praticamente todos os países perceberam a fragilidade de seus sistemas de saúde, equipe médica e infraestrutura. Desta forma, fica claro a importância de se rever e elaborar um novo processo no serviço médico.

A fabricante IEI que atua há muito tempo no desenvolvimento de produtos de alta qualidade para a indústria médica, está desenvolvendo produtos inovadores. Assim, tendo como foco o desenvolvimento de equipamentos para unidades de tratamento intensivo (UTI), salas de operação, salas de recuperação, entre outros.

Soluções IEI

No portifólio da IEI, encontra-se monitores com PC embarcado que atendem as exigências de proteção IP, como o IP66. Além de dispositivos móveis, de baixo consumo de energia e alta capacidade de coletar informações no ambiente.

Tendo em mente o bem estar do paciente e dos profissionais da saúde, a IEI segue desenvolvendo produtos de alta qualidade. Transformando o ambiente de trabalho e a experiência do paciente, tanto em hospitais quanto em clínicas.

Conheça algumas soluções IEI para a área médica.

Novo monitor médico com PC embarcado

Fonte IEI WORLD

POCi-W22C-ULT5 é um display com PC embarcado para aplicações médicas. Este PC permite muitas expansões, além da computação na borda (edge) e com IA (Inteligência Artificial).

Isso torna ele ideal para trabalhar em vários tipos de cenário médico, como radiologia, telemedicina, sistema de endoscopia ou posto de trabalho cirúrgico.

Características:

  • PPC de nível médico equipado com a plataforma Intel® Whiskey Lake U de 14nm de 8ª geração
  • Painel frontal de alumínio (IP66) e tampa traseira PC/ABS
  • Revestimento AG de ataque químico
  • Slot de expansão modular PCIe x4
  • Luz dupla de leitura
  • Painel FHD IPS com predefinição DICOM opcional

 

Painel frontal ultrafino de alumínio A moldura frontal ultrafina cria uma experiência de usuário premium. Esse design permite que a equipe médica se concentre mais nas informações clínicas exibidas na tela.

Predefinição DICOM opcional

A forma como o olho humano responde aos contrastes nos níveis de luz não é linear.

Em níveis baixos, podemos notar pequenas mudanças na luminância. Em uma luminância mais alta, a mudança precisa ser muito maior antes de percebermos a diferença de um nível para o próximo. A calibração do sistema de exibição é importante para garantir que cada imagem seja mostrada consistentemente sempre que for visualizada.

Proteção IP A moldura frontal IP66 e a tampa são fáceis de limpar com produtos de limpeza.

Projeto de Expansão Modular

O slot PCIe x4 altamente expansível torna todo o sistema mais flexível e atende facilmente às necessidades individuais de diferentes aplicações. Por exemplo, adotar o Mustang-V100 para aumentar a capacidade de computação, adicionando uma placa de captura multifuncional para conectar-se a dispositivos médicos, integrando placa injetora PoE com webcam ou expandindo a placa de I/O desejada para uso múltiplo.

Bateria opcional embutida

O Sistema de Energia Ininterrupta (UPS) é amplamente utilizado na indústria médica para garantir a segurança do paciente. O slot de expansão lateral está disponível para uma bateria embutida que fornece energia de emergência por 60 minutos quando a fonte de entrada ou a energia principal falha devido a eventos inesperados. *Este recurso deve ser solicitado antes do envio do produto apenas e irá interferir com o PCIe lateral slot de expansão x4.

Interface de Entradas e Saídas (I/O)

Assista o video: