Sua solução IoT com menor custo e rápida entrada no mercado

Sua solução IoT com menor custo e rápida entrada no mercado

Sua solução IoT com menor custo e rápida entrada no mercado

Sua solução IoT com menor custo e rápida entrada no mercado. Pensando no desenvolvimento de produtos IoT com menor time-to-market, a Asus dispõe de produtos que atendem aplicações de automação comercial e serviço, sistemas de vídeo inteligente, sinalização digital, entre outros.

Além disso, a Asus possibilita o desenvolvimento de dispositivos Edge com inferência de AI (Artificial Intelligence), permitindo assim maior automatização dos processos e maior controle sobre os sistemas instalados.

Os produtos da linha Asus Tinker são fabricados no Brasil, ou seja, eles se enquadram na Lei do PPB, trazendo vantagens econômicas para quem desenvolve localmente.

Os clientes que utilizam tecnologia ASUS recebem um atendimento bem completo, pois além do suporte do time da Macnica DHW, a fabricante possui suporte próprio no Brasil, sem contar com o contato direto com a engenharia na fábrica em Taiwan.

Características

A Asus fornece o próprio Android, além disso, os desenvolvedores tem acesso ao Root do sistema.

Os produtos permitem FOTA (Firmware Over The Air), desta forma, é possível ser feita a atualização de software de forma remota pelo desenvolvedor.

Ah! falando em operação remota, a Asus conta com sistema de nuvem para realização de gestão remota. Conheça o Asus IoT Cloud Consule.

Como característica da Tinker S (16GBeMMC) podemos citar a segurança e a velocidade muito superior a do SDCard.

As placas apresentam o mesmo GPIO da RPI, assim, elas aceitam vários periféricos.

Outro ponto é a certificação Anatel que os gabinetes metálicos possuem.

Veja como a Asus atende o varejo

Sobre a Asus

A ASUS IoT oferece um portfólio abrangente de hardware, software e internet das coisas sob medida (IoT) e soluções de inteligência artificial (IA) para apoiar o desenvolvimento de aplicações com curto tempo de colocação no mercado, totalmente integradas, eficientes e com ótimo custo-benefício.

 

Imagem: do site da Asus