As vantagens dos Displays Macnica

As vantagens dos Displays Macnica

As vantagens dos Displays Macnica

As vantagens dos Displays Macnica são inúmeras e se apresentam como a melhor opção para dispositivos portáteis e produtos industriais leves.

Para você que desenvolve aparelhos que precisam de displays, te convidamos para ficar por dentro de tudo sobre o display TFT de 3,5”.

O display TFT de 3,5” da Macnica é fabricado com tecnologia IPS, que oferece um amplo ângulo de visão de todas as direções, sem inversão de cores.

O módulo de 3,5” tem resolução QVGA de 320×240 pixels e pode ser usado tanto no modo paisagem quanto no modo retrato.

A interface RGB de 24 bits permite a exibição de 16,7 milhões de cores, tornando a tela uma das melhores em sua classe.

Um brilho de 500 cd/m² deve ser mais do que suficiente para a maioria das aplicações e a luz de fundo LED oferece uma vida útil mínima de 50.000 horas.

Tem uma excelente faixa de temperatura operacional de -20° a + 70°C, isso permite que o visor suporte uma ampla gama de condições de temperatura.

Os displays TFT da Macnica são ótimas opções para pequenos dispositivos portáteis, linha branca, pontos de vendas e produtos industriais leves.

Macnica DHW

Além de você poder contar com um display de ponta, também terá o suporte da Macnica DHW para o desenvolvimento da sua aplicação e rápida inserção do seu produto no mercado.

Entre em contato conosco.

Saiba mais sobre os Displays da Macnica Américas

Leia também:

Case Macnica DHW- Sistema de autenticador fiscal