Alliance Memory e Flash NOR

Alliance Memory e Flash NOR

Alliance Memory e Flash NOR

Alliance Memory oferece as memórias Flash NOR da Micron. A Alliance Memory anunciou recentemente que está revendendo ofertas selecionadas das famílias Flash NOR da Micron Technology.

São elas: Flash NOR M45PE Serial, Flash NOR N25Q Serial, Flash NOR J3 Paralelo e P30/P33 Paralelo NOR Flash famílias.

Leia mais na página do fabricante

Estas famílias foram descontinuadas pela Micron com a notificação de nº 32163 (última compra: março de 2018).

Entretanto, a Micron continuará produzindo esses dispositivos com exclusividade para a Alliance Memory, nos pedidos feitos até meados de 2021.

Entenda mais sobre esta parceria: Alliance Memory irá comercializar os dispositivos descontinuados da MICRON

Segundo informações da Alliance, a mesma está comprometida em atender às necessidades de componentes legados dos clientes trabalhando com a Micron, para fornecer suporte contínuo para uma variedade de dispositivos, incluindo SDRAMs de 512 MB e SDRAMs de 8 Gb DDR3L. ( esta parceria já ocorreu o ano passado e teve muito sucesso).

Os itens NOR Flash da Micron estão disponíveis diretamente na Alliance Memory:

Flash NOR M45PE 3V Serial

Os produtos da série M45PE da Micron são dispositivos de memória Flash NOR de página apagável por 3V acessados ​​pelo barramento compatível com SPI. A memória pode ser escrita ou programada de 1 byte a 256 bytes por vez usando os comandos PAGE WRITE ou PAGE PROGRAM. O comando PAGE WRITE consiste em um ciclo PAGE ERASE integrado seguido por um ciclo PAGE PROGRAM. Consulte os detalhes.

N25Q 1.8V e 3V Serial NOR Flash

A série N25Q da Micron consiste em dispositivos de memória Flash serial de múltiplas entradas/saídas de alto desempenho fabricados com a tecnologia NOR 65nm. Ele apresenta a funcionalidade execute-in-place (XIP), mecanismos avançados de proteção contra gravação e uma interface de barramento compatível com SPI de alta velocidade.

As instruções inovadoras e de alto desempenho de entrada/saída dupla e quádrupla permitem dobrar ou quadruplicar a largura de banda de transferência para operações de READ e PROGRAM. Consulte os detalhes.

Flash NOR paralelo J3 e P30 / P33

As séries J3, P30 e P33 da Micron consistem em dispositivos de memória flash paralela de célula de bit único (SBC) e célula de nível múltiplo (MLC) de alto desempenho, fabricados com a tecnologia NOR 65nm.

Elas apresentam mecanismos avançados de proteção contra gravação, larguras de barramento x8 e x16 e são compatíveis com interface flash comum (CFI). Consulte os detalhes.

Macnica DHW

Se você precisa de informações para saber qual a melhor opção para substituir a memória do seu projeto, entre em contato com o time de desenvolvimento da Macnica DHW que poderá lhe ajudar nesta decisão, bem como, prestar suporte no desenvolvimento do seu produto.

Imagem: