Conheça a linha de memória Longsys

Conheça a linha de memória Longsys

Conheça a linha de memória Longsys

Conheça as memórias Longsys, linha que apresenta ótimas opções de memória para aplicações como: POS, computadores comerciais, edge computing, computadores de controle industrial e sistemas de automação de energia.

Longsys fabrica dispositivos de memória flash NAND, dispositivos customizados, além de desenvolver software de armazenamento.

Na lista de produtos estão memórias do tipo eMMC, eMCP, eUFS, LPDDR, SSD, ePOP, SLC NAND, DDR, nMCP e SPI NOR.

Os produtos Longsys possuem a qualidade das marcas FORESEE (marca própria) e Lexar (marca adquirida). FORESEE e Lexar são marcas muito conhecidas no mercado, principalmente no industrial e consumer.

Com a ajuda do exclusivo sistema de serviço DMS (Design, Module, and Service), a Longsys pode atender o mercado mundial com dispositivos padrão e customizados, sejam chips ou módulos.

Produtos:

  • Memória embarcada
  • Armazenamento SSD
  • Módulo de memória
  • Micro Storage
  • Armazenamento automotivo

Memória Embarcada

Atualmente, a série de memória embarcada FORESEE inclui eMMC, eMCP, eUFS, LPDDR e ePOP, que são amplamente usados em smartphones, tablets, TVs inteligentes, caixas de TV inteligentes, eletrônicos educacionais e outros campos.

Apesar de ser um parceiro de longa data da Mediatek, Intel, Qualcomm, Spreadtrum e Hisilicon, também tem sido um fornecedor confiável para empresas de consumo reconhecidas internacionalmente com uma remessa cumulativa de mais de 100 milhões de peças.

Armazenamento SSD

A série SSD FORESEE conta com quatro tipos de produtos SSD atualmente: SSD de 2,5 polegadas, SSD mSATA, SSD M.2 e SSD BGA, que suportam dois tipos de interfaces convencionais (SATA e PCIe).

Os produtos FORESEE SSD podem aumentar significativamente o desempenho de desktops e computadores pessoais e comerciais. Eles também se destacam no mercado de nível empresarial, bem como, nos setores de sistemas de servidores e data centers.

Módulo de memória

Os módulos de memória FORESEE DDR4 são projetados de acordo com os padrões JEDEC para construir a 4ª geração de produtos de double-rate. Assim, a arquitetura de topologia Fly-By é adotada para permitir soluções de cache com baixo consumo de energia e transmissão em alta velocidade.

Sendo assim, são produtos que atendem aplicações em servidores, armazenamento distribuído, Edge Computing, 5G, laptops, máquinas do tipo All-in-One, drones, sistemas de jogos, entre outros.

Micro Storage

A linha de produtos de micro armazenamento FORESEE lançou 6 categorias de produtos principais, consistindo em 34 modelos, incluindo SLC NAND, DDR, nMCP e SPI NOR, todos com tensões e pacotes variados e todos atendem a uma variedade de requisitos de aplicação.

Os dispositivos de micro armazenamento podem ser utilizados em POS (point of sale), PSDVR-II, E/GPON, smart TV, brinquedos, caneta gravadora (recorder pen), entre outras.

Armazenamento automotivo

Existem três linhas de produtos (grau industrial, grau industrial de alta temperatura e grau automotivo), com capacidades que variam de 8 GB a 128 GB (8 GB a 64 GB para grau automotivo).

Esses produtos têm sido usados em uma ampla gama de equipamentos, como computadores de controle industrial, sistemas de automação de energia, controladores centrais automotivos, discos de direção HD e monitores comerciais duráveis.

Portifólio:

Figura 1. Portifólio Longsys