Inscrições abertas para o treinamento

Inscrições abertas para o treinamento

Inscrições abertas para o treinamento

As inscrições para o Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL – turma de Julho- da Macnica DHW já estão abertas!

O curso online e ao vivo irá ocorrer de 19 a 23 de Julho, das 13h30 às 18 horas.

Quem quiser garantir um super desconto, basta fazer sua inscrição antecipada até o dia 06/06.

Ao fazer a inscrição, o participante recebe em casa 01 kit DE10 LITE, que utiliza durante o treinamento para poder colocar em prática o conhecimento adquirido, desde a implementação das boas práticas de projeto até o uso das ferramentas de depuração, como o Signal Tap.

Esta será a 5ª turma de treinamento realizada este ano pela Macnica, que já capacitou mais de 3000 pessoas entre alunos, professores e engenheiros.

O Treinamento FPGA da Macnica DHW atende tanto iniciantes como pessoas que já tem algum conhecimento da tecnologia.
Segundo a instrutora Franciele Nornberg, no curso são abordados os conceitos teóricos de cada ponto desenvolvido.
“Na análise de Timing por exemplo, é visto os conceitos de temporização e explicado a importância desta etapa nos projetos com FPGA, para então realizar a análise no projeto em desenvolvimento”, destaca.

O FPGA (Field Programmable Gate Array) é uma tecnologia bastante utilizada na indústria para o desenvolvimento de produtos que necessitam de alto desempenho, como data centers, satélites, sistemas automotivos, seu diferencial se dá na facilidade de atualização do sistema e na segurança do projeto desenvolvido.

Em projetos que precisam de alto processamento de dados em tempo real o uso de FPGAs é o mais indicado, visto que eles atendem esta necessidade, uma vez que a descrição de hardware permite altas velocidades de trabalho.

Para fazer sua inscrição antecipada, clique Aqui