Soluções IoT para a Indústria

Soluções IoT para a Indústria

Soluções IoT para a Indústria

A fabricante Xidas IoT é líder em soluções IoT para indústria, são décadas de fabricação 3D e descobertas de microengenharia com profundo conhecimento da indústria.

Internet das Coisas é um dos avanços tecnológicos mais promissores desta geração, conectando bilhões de “coisas” (além de computadores e smartphones) à Internet e fornecendo dados para oferecer insights ao usuário.

Os produtos da Xidas IoT são os primeiros a oferecer uma solução com alta eficiência energética e resolvem as limitações convencionais que impedem o potencial de uma sociedade movida pela IoT.

Soluções de energia

A Xidas IoT oferece uma solução econômica para uma das maiores dificuldades das soluções IoT: a vida útil da bateria.

As baterias auto carregáveis ​​convertem a energia do ambiente em energia elétrica para sensores sem fio.

Sendo assim, as baterias são projetadas para atender a todos os requisitos de sensores, desde altas temperaturas de operação até pulsos de alta corrente.

Finalmente o mercado dispõe de uma fabricante com sensores sem fio e que não causam “dores de cabeça” e despesas, como custos de manutenção da bateria.

Aplicações

Eliminar a necessidade de fiação e cabeamento para sensores faz maravilhas! Outra grande vantagem é poder descartar os altos custos de instalação, além de poder adicionar recursos de monitoramento a lugares e coisas que antes não era possível.

Não importa a aplicação de detecção, o maior problema enfrentados pelos sensores sem fio é a energia, pois as baterias “morrem”, além de ser inviável substituir várias baterias em um curto espaço de tempo. Com estes “entraves”, a manutenção do sistema se torna quase um proibitivo para a implementação de sistemas IoT.

A  Xidas IoT apresenta soluções disruptivas para os dispositivos IoT.

Os produtos Xidas IoT podem ser aplicados em diferentes ambientes visando o monitoramento do equipamento, ativo ou local, como por exemplo em:

  • Sensores sem fio de energia para monitoramento da condição da máquina (manutenção preditiva)
  • Sensores sem fio de energia para monitoramento da condição de equipamentos ferroviários
  • Sensores sem fio de energia para outras superfícies vibratórias, como por exemplo motores

A Xidas IoT traz em seu portifólio deste a solução pronta para uso, quanto apenas o sensor de vibração e a bateria de alto desempenho, cobrindo os principais pontos de atenção no projeto de soluções IoT , como a bateria, que ganha uma longa vida útil.

Conheça mais sobre as possibilidades que a Xidas IoT oferece e como a Macnica DHW pode te auxiliar no desenvolvimento do seu projeto.

Para saber mais sobre as soluções Xidas IoT, clique Aqui

Se tiver interesse em nos contatar e falar com um de nossos engenheiros, clique Aqui