Armazenamento de dados de alta performance

Armazenamento de dados de alta performance

Armazenamento de dados de alta performance

Dispositivos de armazenamento de dados de alta performance: Com o elevado volume de informações que trafegam nos sistemas atualmente, é essencial garantir que a velocidade de deslocamento de dados seja alta.

Esse atributo é importantíssimo principalmente para data centers, sistemas em tempo real, monitoramento de rede, mídia automotiva e controle industrial.

Os SSDs da Netac oferecem essa característica, ou seja, baixa latência na transferência dos dados.

Um sistema de travamento de segurança de uma máquina rotativa, por exemplo, deve agir instantaneamente caso uma situação de risco seja identificada, por isso a importância de contar com um dispositivo de armazenamento de dados de alta performance.

Os SSDs da Netac são uma ótima opção pois apresentam excelente funcionamento e rápido tráfego de informações, exatamente como sistemas em tempo real requerem.

SSD Industrial

Os SSDs industriais da Netac são adequados também para aplicações militares, mídia automotiva, controle industrial, vigilância por vídeo, monitoramento de rede, terminal de rede, energia, médico, aviação e outros campos.

Eles oferecem armazenamento de dados para ampla faixa de temperatura ambiente. Além de ser adequado para local úmido e/ou outros ambientes agressivos.

O SSD possui tecnologia de nivelamento de desgaste, tecnologia de recuperação de lixo, tecnologia inteligente de correção de erros; que são tecnologias para aumentar o desempenho do dispositivo.

Além disso, apresentam excelente desempenho contínuo de leitura e gravação.

Conheça algumas características dos itens disponíveis:

S535S

  • Dimensão do produto: 100 mm × 69,8 mm × 7,0 mm
  • Protocolo de interface: SATAIII 6 Gb / s

S550S

  • Dimensão do produto: 100 mm × 69,8 mm × 7,0 mm
  • Protocolo de interface: SATAIII 6 Gb / s

Além destes SSDs a Netac oferece outras opções de dispositivos de armazenamento de dados.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar na escolha do melhor item para o seu projeto.