Soluções para o mercado automotivo

Soluções para o mercado automotivo

Soluções para o mercado automotivo

Soluções para o mercado automotivo: O mercado automotivo demanda cada vez mais soluções com alto desempenho, armazenamento e baixo consumo de energia.

Neste contexto todos os itens do produto devem ser otimizados, desde o consumo de energia dos microcontroladores (MCU) até os displays. Para atender a esta demanda, os MCUs da GigaDevice são ótimas opções para o desenvolvimento de dispositivos automotivos.

GigaDevice oferece uma ampla seleção de microcontroladores das séries Arm Cortex-M e RISC-V que vão desde linhas de produtos básicos até produtos de alto desempenho.

Além dos MCUs serem ideais para dispositivos automotivos, atendem muito bem também outras aplicações, como: controle industrial, eletrônicos de consumo, dispositivos IoT, computação de borda, aplicações com IA e sistemas embarcados.

Microcontroladores GD32

família GD32™ de microcontroladores universais de alto desempenho, baixo consumo de energia e econômicos estão disponíveis com os núcleos ARM® Cortex®-M3 ou Cortex-M4.

A família de produtos incorpora a avançada tecnologia patenteada de memória gFlash da GigaDevice, fornecendo funcionalidade estendida e flexibilidade de projeto.

A família GigaDevice GD32™ é adequada para uma ampla gama de aplicações, incluindo controle industrial, interfaces de usuário, drives de motor, monitores de energia e sistemas de alarme, equipamento portátil e de consumo, controles para sistemas solares fotovoltaicos, painéis touch (sensíveis ao toque), periféricos de PC e muito mais.

Placas de avaliação GD32 e kits iniciais

Para a rápida prototipagem da sua aplicação, a GigaDevice oferece placas de avaliação e kits iniciais.

Assim, com vários periféricos prontos para o uso o seu desenvolvimento será muito mais rápido.

A GigaDevice oferece uma variedade de placas de avaliação e kits iniciais projetados para fácil adoção da tecnologia e rápido desenvolvimento.

Soluções Automotivas

GigaDevice oferece produtos de memória e MCUs ARM Cortex de 32 bits para atender o mercado automotivo. Destacamos as seguintes características dos produtos:

  • Projetos inovadores que permitem a inicialização rápida do sistema necessária para ADAS (Advanced Driver Assistance Systems) e Infotainment, onde a robustez e a resistência para integridade de dados são desejáveis.
  • Todos os produtos de memória para automóveis são qualificados AEC-Q100 e fabricados em instalações com certificação ISO para garantir alta confiabilidade.
  • Atende à operação confiável e crítica de segurança em uma faixa de temperatura estendida de até 125˚C. Todos os produtos estão em conformidade com a certificação ISO/TS.
  • Oferece produtos Octal DTR SPI para aplicações que requerem alto desempenho e função ECC para estender a confiabilidade do produto.

Sendo assim, as soluções de MCUs e memória da GigaDevice são as melhores opções para o desenvolvimento do seu projeto.

Além disso, o nosso time está capacitado para auxiliar no seu desenvolvimento.

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar.