Últimos dias para se inscrever no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

Últimos dias para se inscrever no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

Últimos dias para se inscrever no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

O período de inscrições para o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel está acabando, e você não vai ficar de fora, não é mesmo?

A próxima turma será do dia 23 ao 27 de Maio em horário diferenciado, das 17h30 até 21h30. O curso é online e ao vivo via plataforma Zoom.

Será uma semana de muito conhecimento, você vai aprender como desenvolver projetos robustos utilizando o kit FPGA DE10-Lite e aplicando as boas práticas de desenvolvimento adquiridas ao longo dos mais de 10 anos de experiência que temos na Tecnologia FPGA Intel.

Kit FPGA DE10-Lite – incluso na inscrição do Treinamento.

Além disso, a Macnica DHW é o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA na América do Sul e o Centro de Excelência Intel para Artificial Intelligence (AI) e High-Performance Computing (HPC) na América Latina.

No curso de 20 horas você vai aprender muito sobre a tecnologia, mesmo que seja seu primeiro contato e sair desenvolvendo e utilizando diversas ferramentas disponíveis no software Quartus Prime, que utilizamos para todas as etapas do desenvolvimento do projeto.

E o melhor é que todo o conhecimento apresentado no curso é colocado em prática utilizando o kit FPGA DE10-Lite, que está incluso na inscrição.

Quer saber mais sobre o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel?

Entre em contato conosco.

Ainda tem dúvidas sobre onde a Tecnologia é utilizada?

Confere o nosso Webinar, onde a instrutora Franciele, conta que a tecnologia FPGA Intel está presente em diversos mercados, como Industrial, Médico, 5G, Data Center, Militar, entre tantos outros.

E essa presença é devido aos mais de 30 anos no mercado, sendo uma tecnologia consolidada que possui diversas suas características, como podemos citar:

  • Segurança
  • Flexibilidade
  • Rápido desenvolvimento – time to market
  • Desempenho
  • Confiabilidade
  • Robustez
  • Fácil prototipagem
  • Manutenção de longo prazo – fácil reprogramação se os recursos mudarem ou forem encontrados bugs

Entre em contato conosco, faça sua inscrição e transforme a sua ideia em um projeto robusto com tecnologia FPGA Intel utilizando o kit FPGA DE10-Lite!