SSD: a melhor forma de armazenar dados

SSD: a melhor forma de armazenar dados

SSD: a melhor forma de armazenar dados

Atualmente tudo é digital, dados, documentos, fotos, vídeos, convites, enfim, nossos dispositivos precisam diariamente e, em grande quantidade: armazenar dados.

Além disso, queremos agilidade e tudo de forma imediata, não é mesmo? Abrir vários programas no computador ao mesmo tempo e sem lentidão. Reproduzir vídeos em alta resolução sem travar, ou seja, agilidade e velocidade são exigências do mundo digital.

A Macnica pode atender a esta demanda através da fabricante Longsys, que proporciona todas estas características para o seu computador, seja ele pessoal, comercial ou industrial.

Dispositivos de armazenamento de dados de alta desempenho

Os produtos da Longsys foram desenvolvidos para armazenar dados de forma confiável e segura, e por isso, apresentamos duas famílias de SSDs (Solid State Drive ou unidade em estado sólido), que são dispositivos de armazenamento de dados de alta desempenho.

Destacamos os produtos das famílias S10 e P10, que são dispositivos SSDs focados em oferecer ótimo desempenho para os seus dispositivos pessoais e comerciais.

Além disso eles são duráveis, resistentes a choques e confiáveis. Sem contar que eles podem armazenar dados com segurança como por exemplo: documentos, fotos e vídeos 4K.

Outra característica importante destes SSDs é que eles são silenciosos e tem baixo consumo de energia. Ou seja, são mais potentes e mais silenciosos do que os discos rígidos tradicionais e aumentam a vida útil da bateria.

Conheça mais características dos produtos:

– S10 2,5″ SATA 6 Gb/s SSD

O S10 é um SSD de alta velocidade, que pode ser usado para atualizar facilmente seu desktop ou laptop para obter melhor desempenho.

Além disso o SSD S10 possui:

  • Várias opções de capacidade: 1.920 GB, 960 GB, 480 GB, 240 GB, 120 GB
  • Alto desempenho: velocidade de leitura sequencial de até 520 MB/s, velocidade de gravação sequencial de até 500 MB/s
  • O S10 é resistente a choques e durável.
  • A série S10 foi amplamente testada com equipamentos profissionais para garantir excelente desempenho, qualidade, compatibilidade e confiabilidade.
  • Este SSD de alto desempenho pode melhorar significativamente o desempenho geral do dispositivo e operar de forma estável por um longo tempo.

– SSD P10 M.2 2280 NVMe

O P10 é um SSD rápido e eficiente, com ele é possível obter uma experiência maravilhosa. Ou seja, as atividades são mais rápidas, visto que eles podem carregar e transferir dados sem atrasos ou lentidão.

Além disso o SSD S10 possui:

  • Várias opções de capacidade: 1.000 GB, 500 GB, 250 GB
  • Desempenho: velocidade de leitura sequencial de até 2.650 MB/s, velocidade de gravação sequencial de até 2.500 MB/s
  • O P10 é resistente a choques e durável.
  • A série P10 foi amplamente testada com equipamentos profissionais para garantir excelente desempenho, qualidade, compatibilidade e confiabilidade.

São muitas características importantes que os SSDs da Longsys / Airdisk oferecem e você pode ter todas elas em seus produtos.

Entre em contato conosco e para saber como podemos lhe auxiliar no seu projeto para ter o melhor desempenho que um SSD pode oferecer em armazenar dados.