Varejo Inteligente: Asus reforça parceria com Macnica

Varejo Inteligente: Asus reforça parceria com Macnica

Varejo Inteligente: Asus reforça parceria com Macnica

Diretora de planejamento de produtos da Asus realiza agenda com a Macnica DHW esta semana. Dentre as soluções da Asus IoT destacamos as que atendem perfeitamente o mercado de Varejo Inteligente ou Smart Retail.

Dando início a sua programação no Brasil, a Diretora de planejamento de produtos da Asus, Silvia Kuo, participou nesta terça-feira (19), do MacniCast, o podcast sobre tecnologia e inovação da Macnica DHW.

A diretora destacou sobre a excelente parceria entre a Asus IoT e a Macnica DHW e contou um pouquinho sobre a atuação da Asus IoT na América do Sul e no mundo.

Para os próximos dias Silvia irá participar de agendas com clientes, treinamento de alguns produtos da ASUS para o time de engenheiros da Macnica DHW, e também irá visitar o Perini City Lab, laboratório de validação e demonstração de soluções para cidades inteligentes, que é operacionalizado pela Macnica DHW.

Diretora de Planejamento de Produto da Asus, Silvia Kuo, ao lado do Presidente da Macnica DHW, Fábio Petrassem de Sousa.

Sobre a ASUS IoT

Asus IoT oferece um portfólio abrangente de hardware e software para soluções de IoT (Internet das Coisas) e soluções de Inteligência Artificial (IA). Tudo isso, para apoiar o desenvolvimento de produtos inovadores com rápida colocação no mercado, totalmente integrados, eficientes e com ótimo custo-benefício.

Um dos pontos fortes das soluções da Asus IoT é a versatilidade e ampla aplicação dos produtos, dentre eles os mercados de varejo, industrial, saúde, automotivo, entre outros.

Dentre as soluções da Asus IoT podemos destacar as que atendem perfeitamente o mercado de Varejo Inteligente ou Smart Retail, e que apresentam diversas vantagens como:

  • Aprendizado de máquina rápido. São necessárias apenas 10 fotos em poucos segundos
  • Fornecimento de soluções do tipo “Checkout Express” para ativar o autoatendimento nas lojas
  • Segurança cibernética para TI e TO” garante que todos os ambientes estejam bem protegidos e evitam qualquer tipo de ataque.
  • “Flexível e escalável com as necessidades do cliente” que se adapta a todas as aplicações de equipamentos
  • Agrega valor com integração de API – Arquitetura aberta e interface de API para integração rápida com soluções VMS existentes e outras plataformas.
  • Capacidade de gerenciamento, implantação remota de software, gerenciamento de dispositivos.

São muitas vantagens e você precisa conhecer mais sobre as soluções Asus IoT o Varejo Inteligente

Fluxo de pessoas e densidade lotada

A precisão é de até 98%.

O controle de lotação dos locais é muito importante para garantir a segurança de todos. Além disso, essa solução fornece experiências de compra agradáveis.

A solução de contagem de pessoas da ASUS IoT fornece informações importantes não apenas para o marketing, mas também para a segurança.

Reconhecimento de objeções

A precisão é de até 90%.

Outra solução inovadora para o mercado de varejo inteligente é a ASUS IoT AI com reconhecimento de objetos. Essa solução pode detectar e até calcular de forma autônoma o custo de compra com precisão de até 90%.

Ou seja, você não precisa mais scanear o código de barras dos produtos, basta colocar todas as suas compras no peso e os preços serão detectados e calculados automaticamente.

Sem contar que todas as informações são integradas com o controle de estoque, facilitando o gerenciamento do negócio.  

Segurança cibernética ASUS IoT

Proteção e monitoramento de redes TO.

A segurança do sistema operacional de uma loja é sempre uma dor de cabeça, mas com a solução de segurança cibernética da ASUS IoT o cenário muda.

A aliança entre a Asus e a Gorilla fornece soluções para proteção e monitoramento de redes TO. Agora você terá proteção de tecnologia da informação (TI) e proteção de tecnologia operacional (TO).

As possibilidades oferecidas pela Asus IoT são muitas, saiba mais no vídeo abaixo:

Entre em contato conosco para saber como podemos lhe auxiliar no desenvolvimento de produtos e soluções inovadoras.