05 de Novembro – Macnica DHW completa 10 anos de história

05 de Novembro – Macnica DHW completa 10 anos de história

05 de Novembro – Macnica DHW completa 10 anos de história

A festa de comemoração dos 10 anos da Macnica DHW foi uma noite muito especial para todo o time da empresa, que contou com a presença ilustre do Co-Ceo da Macnica, Akinobu Miyoshi e David Seu, Membro do Conselho. 

Os convidados que residem no Japão, fizeram questão de prestigiar o evento. 

Co-Ceo da Macnica, Akinobu Miyoshi, David Seu, membro do Conselho, e Presidente da Macnica DHW, Fábio Petrassem de Sousa.

A noite foi marcada por homenagens, a primeira feita aos colaboradores com 10 anos de empresa, e a segunda aos convidados pelos 50 anos do Grupo Macnica Inc. 

O Presidente da Macnica DHW, Fábio Petrassem de Sousa, fez questão de falar sobre cada homenageado, destacando pontos de conquistas e crescimento de cada um. 

A Macnica DHW tem muito a comemorar, pois se tornou uma das principais Distribuidoras de Semicondutores do país e fornecedora de soluções IoT e AI, onde atua nos mais diversos mercados promovendo a transformação digital em empresas líderes em seus mercados. 

“Nosso plano é dobrar de tamanho em 3 anos”, destacou o presidente. 

A empresa é também o Centro de Excelência INTEL para Inteligência Artificial, IoT e High-Performance Computing (HPC), na América Latina. 

No mercado de soluções IoT & AI para Cidades Inteligentes, a Macnica DHW já é referência no mercado. A empresa é gestora do Perini City Lab, que é o primeiro one-stop shop do Brasil de soluções para cidades inteligentes – um projeto do Ágora Tech Park, parque tecnológico instalado no Perini Business Park – maior parque empresarial multissetorial da América do Sul. 

Time Macnica DHW durante a noite de celebração do aniversário Macnica.

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!

Referência em distribuição de semicondutores, Macnica DHW faz 10 anos e projeta dobrar de tamanho até 2025.