Plataformas e tecnologias para Soluções IoT

Conheça algumas das nossas Soluções IoT:

Software Live Earth – Plataforma de visualização de dados e alertas em tempo real, onde é possível sincronizar dados de acesso restrito do cliente com dados abertos, como câmeras públicas, dados climáticos, controle de tráfego aéreo, situações de trânsito, dentre outras.

Software FogHorn- Plataforma que trata os dados e os deixa rico em informação para que o operador possa tomar decisões assertivas em tempo real. Esses dados são obtidos real time a partir de câmeras de segurança, sensores de presença, totens de monitoramento e outros dispositivos.

 

INTEL – Para reconhecimento facial a INTEL oferece uma solução pronta e aberta, baseada na plataforma OpenVINO, que permite implementar a rede neural em um CPU, VPU, FPGA ou em uma GPU [2]. A linha Mustang, da fabricante IEI, oferece soluções para processamento de alto desempenho com placas dedicadas para FPGA , CPU/GPU e VPU, além de sistemas completos voltados para o desenvolvimento de sistemas baseados em inteligência artificial.

Além de IoT, a Macnica DHW  oferece soluções em tecnologias HPC e IA, e também desenvolve hardware dedicado, utilizando-se de outras linhas que possui no seu portifólio de distribuição de semicondutores.