Portifólio

Analog Devices

Multinacional americana, a empresa fabrica circuitos integrados analógicos mixed-signal e processadores de sinal digital usados em equipamentos eletrônicos. Seus produtos são utilizados no mercado aeroespacial e defesa, automotivo, tecnologia de construção, comunicações, eletrônicos de consumo, data centers, entre outros.

EarlySense

EarlySense® é líder global em soluções de monitoramento contínuo e sem contato para o setor de saúde. Ela desenvolveu um sensor sem contato para monitorar pacientes. O sensor é usado em todo o mundo em hospitais e instalações de tratamento pós-agudo. Os produtos médicos do sistema EarlySense auxiliam os cuidadores na detecção precoce de eventos adversos potenciais do paciente, incluindo eventos de código azul resultantes de parada cardíaca ou respiratória, quedas de pacientes, úlceras de pressão, transferências evitáveis de UTI e hospitais readmissões. O sistema EarlySense captura informações críticas do paciente, alertando os cuidadores sobre eventos potencialmente adversos
desde o início.

FogHorn

Empresa SaaS (Software como serviço). A sua plataforma, Lightning ™, incorpora inteligência nos dispositivos Edge da IIoT. A FogHorn oferece uma solução completa que vai da borda até a nuvem fechando o ciclo, com iteração rápida de modelos ML para ajustar-se às mudanças nas condições operacionais.

Gorilla Technology

A Gorilla Technology é uma empresa privada fundada em 2001. É líder global em inteligência de vídeo e tecnologia IoT, oferecendo suporte a uma ampla gama de aplicativos centrados em vídeo e de gerenciamento de conteúdo para varejo inteligente, vigilância empresarial, segurança urbana e mídia de transmissão.

IEI

Em parceria com Intel, Microsoft, Wind River, SAP e Amazon, a iEi fabrica diversos dispositivos de hardware capazes de operar com os mais variados sistemas operacionais, aplicativos, computação em nuvem, armazenamento e segurança de dados, oferecendo flexibilidade e suporte aos seus clientes. Entre os seus produtos estão computadores industriais, servidores de alto processamento, display com CPU integrada robusta para aplicações industriais e médicas, placas aceleradoras (VPU, GPU, FPGA) e CPUs modulares.

InnerEye

A InnerEye é uma empresa BrainTech que combina Inteligência Artificial (AI) com o cérebro humano para fornecer IA que está mais próxima da percepção humana.Os produtos da InnerEye fornecem uma plataforma para que a IA aprenda julgamentos com base na experiência de vários especialistas e pode criar IAs que fazem julgamentos e classificações mais precisas com base em suas próprias habilidades. Como por exemplo, identificar imagens ou padrões em raio-X, a partir dos sinais neurais do médico.

Intel FPGA

Maior fabricante global de lógicas programáveis (FPGAs e CPLDs) de alta performance. Oferece todas as ferramentas de desenvolvimento, kits, “IPs”, entre outros.

Jungo

A Jungo é responsável por desenvolver ferramentas para a criação de Device Drivers para PCI/USB em sistemas embarcados, independente do fabricante de silício e plataforma e também fabricante do CoDriver - Monitoramento de Driver - uma inovadora solução de monitoramento de driver baseada em câmera da Jungo. Com base em algoritmos avançados de deep learning, aprendizado de máquina (ML) e visão computacional, o CoDriver ajuda os OEMs automotivos a produzir carros mais seguros, reduzindo colisões causadas por motoristas distraídos ou sonolentos, e ajuda os veículos semi-autônomos e autônomos a entender melhor os motoristas, para alcançar carros autônomos mais seguros.

Live Earth

Mapa de visualização de dados interativo e intuitivo, que pode mesclar milhões de fontes de dados em tempo real e dados de séries temporais, atendendo às necessidades de vários setores como ferramenta para implementação de sistemas de monitoramento em tempo real, predição de sinistros, análise de dados, eventos passados entre outros.

Maxim Integrated

São mais de 6.400 produtos como reguladores de tensão, conversores AD/DA, amplificadores operacionais, iButtons, microprocessadores com criptografia, interfaces seriais e outros componentes analógicos e mixed signal. Os seus produtos podem ser utilizados em setores como automotivo, industrial, dispositivos médicos, comunicação, entre outros.

Megh Computing

A Megh Computing é uma empresa que fornece solução para visão computacional baseada em IA (Inteligência Artificial) e com aceleração em FPGA.

Mpression

Marca da Macnica Inc., a MPRESSION representa as soluções tecnológicas criadas pelos seus centros de desenvolvimento. Estes centros estão presentes em diversos países e contam com equipes altamente especializadas que utilizam tecnologia de ponta para criar as suas soluções. Uma das soluções de placa é a Borax SOM, um System On Module que integra Altera® Cyclone® V SoC, memória DDR, alimentação e interfaces externas em um pequeno cartão.

N3N

Plataforma de consolidação e visualização de dados IoT na nuvem, onde dados de sensores e outros dispositivos conectados, incluindo mapas, vídeos entre outros, geram insights em tempo real, tornando a tomada de decisões mais assertiva.

Reflex CES

A Reflex CES projeta e fabrica placas de alta velocidade e soluções robustas para sistemas baseados em FPGAs e processadores de alta densidade. Dispõem de placas que suportam alta troca de dados, tem ultra baixa latência que podem ser utilizadas em data centers, processamento na borda (edge), além de aplicações que exigem alta robustez como a área industrial e militar. Podem ser amplamente utilizados em computação de alto desempenho, aceleração de networking, trading de alta frequência, industria, defesa e segurança.

Retrocausal

A fabricante Retrocausal é líder no mercado de soluções inteligentes aplicadas para a indústria. A plataforma desenvolvida pela Retrocausal faz toda a diferença na checagem de processos de produção, auxiliando diretamente os trabalhadores da manufatura a evitarem erros de montagem. Este acompanhamento é realizado através de uma câmera com Inteligência Artificial (IA), que identifica e comunica alertas sonoros quando um passo não é executado.

SafeAI

A SafeAI permite a atualização de equipamentos pesados para aplicações autônomas nas indústrias de mineração e construção. A tecnologia autônoma da SafeAI torna possível que os proprietários de equipamentos transformem as máquinas existentes em ativos autônomos. É uma plataforma significativamente mais consciente dos arredores e capaz de lidar com situações como cruzamentos, além de possibilitar autonomia em sites com frota mista: isso inclui diferentes fabricantes e também frota tripulada e autônoma trabalhando em conjunto.

Secure IC

Líder na criação de tecnologias embarcadas de segurança. Possui soluções de proteção à ameaças e a vida útil do seu produto. Os produtos são utilizados nos setores automotivo, IoT & Edge, mídia e entretenimento, eletrônicos de consumo, defesa e governo, computação confiável e nuvem, armazenamento de memória, pagamentos e transações.

Teltonika

A Teltonika fabrica modems, gateways, roteadores, switches, plataformas IoT, acessórios e produtos personalizados. Os seus produtos focados em aplicações IoT, são amplamente utilizados nos mercados de telemática/transporte, network, healthcare, automação industrial e portuária, varejo, hospitais, asilos, smart home, sistemas de segurança e monitoramento de plantas de geração de energia.