Stackpole: Circuitos eletrônicos para aplicações de alta, média e baixa tensão e corrente

Stackpole: Circuitos eletrônicos para aplicações de alta, média e baixa tensão e corrente

A Stackpole Electronics é uma fabricante global de componentes resistivos, incluindo resistores de montagem de superfície de filme espesso e fino, resistores de chumbo axial e fio enrolado, resistores de detecção de corrente, varistores, indutores e vários resistores de potência. Seus produtos atendem as necessidades dos circuitos eletrônicos para aplicações de alta, média e baixa tensão assim como, corrente.

Como, por exemplo, os resistores de chip são utilizados em módulos de energia de alta tensão, dispositivos médicos, desfibriladores, instrumentação e aeroespacial.

Os resistores de chip são usados ​​para uma ampla gama de aplicações, classificações de potência, níveis de corrente e tensões. Anteriormente, as classificações de tensão do resistor de chip eram limitadas pelas limitações da impressão de tela de filme espesso.

Hoje, a série UHV da Stackpole combina um processo exclusivo de filme e deposição com técnicas de processamento proprietárias para romper as barreiras de limitação de tensão e fornecer classificações de tensão mais altas para um dado chip footprint, como mostrado abaixo.

• UHV2010 - tensões de 3 KV a 6 KV - valores de resistência de 100 M a 10 G

• UHV2512 - tensões de 4 KV a 10 KV - valores de resistência de 121 M a 10 G

• UHV3512 - tensões de 4 KV a 14 KV - valores de resistência de 100 M a 10 G

• UHV4020 - tensões de 6 KV a 16 KV - valores de resistência de 150 M a 10 G

• UHV5020 - tensões de 6 KV a 20 KV - valores de resistência de 100 M a 10 G

As classificações de tensão variam de acordo com o valor da resistência, com valores de resistência mais altos capazes de obter tensões mais altas. O UHV está disponível em tolerâncias de 1% a 20%. Para projetos que podem aceitar uma tolerância de 10% ou mais, há um benefício significativo em termos de desempenho da vida útil da carga e do VCR, já que essas tolerâncias geralmente não exigem trimming. Os preços variam dependendo do tamanho, valor da resistência e tolerância.

Entre em contato com a Macnica saber mais sobre a série UHV.