Sistemas de segurança inteligente para parque industrial

Sistemas de segurança inteligente para parque industrial

Sistemas de segurança inteligente para parque industrial

A Icetana, empresa de soluções AI para análise de vídeo projetadas para identificar de forma automática ações incomuns e em tempo real para sistemas de segurança, anunciou recentemente sua parceria com a Macnica, que passa a ser distribuidora exclusiva da linha no Japão e América do Sul.

“Temos um excelente relacionamento com a equipe da Macnica, que esteve profundamente engajada em nossa jornada de produtos, além de nos posicionar ativamente no mercado de vigilância japonês”, destacou o CEO da Icetana, Matt Macfarlane.

Macfarlane citou também que a equipe global de vendas da Macnica conquistou clientes importantes com a solução AI da Icetana, incluindo uma das maiores empresas imobiliárias do Japão.

Saiba mais sobre essa parceria aqui.

 

Sobre a ICETANA

 

Sistema de segurança inteligente

Um sistema de segurança inteligente vai além de adicionar conexão com a nuvem e prover visibilidade, ele precisa trazer insights e alertas em tempo real, permitindo que a equipe de segurança atue imediatamente nas situações de risco.

Ou seja, é preciso adicionar Inteligência Artificial (AI) ao sistema de segurança com videomonitoramento que já está instalado.

Com a solução AI da Icetana isso é possível, de forma rápida, fácil e com baixo investimento, visto que, não será necessário trocar as câmeras ou inserir novo hardware.

Pensando em grandes parques industriais como o Perini Business Park, que é o maior parque empresarial multissetorial da América do Sul, a solução AI da Icetana é perfeita porque pode atender o parque como um todo, aumentando a eficiência do sistema de segurança. A solução AI da Icetana também atende aos setores individuais dentro do parque, como o campus universitário, centro de distribuição, agências bancárias, entre outras.

Bairros Planejados

O Parque Perini pode ser considerado um grande bairro planejado e os dados extraídos a partir da solução AI da Icetana podem ir além dos sistemas de segurança e serem utilizados para otimizar a mobilidade, melhorar a infraestrutura e aumentar a segurança e a qualidade de vida dos moradores.

Saiba mais aqui.

Campus Universitário

Uma das grandes preocupações no campus universitário é a segurança das pessoas, por isso, o investimento em sistemas de segurança é frequente. E a introdução da abordagem AI no videomonitoramento garante que todas as situações anormais sejam identificadas, trazendo mais segurança e informações sobre o campus e seus frequentadores.

Saiba mais aqui.

Centro de Distribuição

Outro tipo de instalação que encontramos nos grandes parques industriais são os centros de distribuição (CDs) e podemos citar grandes depósitos também. Ambas são instalações que precisam de um sistema de segurança eficiente que utiliza Inteligência Artificial para gerar alertas assim que uma situação anormal seja identificada, como pessoas paradas ou o trafego de veículos em locais proibidos, possibilitando a rápida ação da equipe de segurança.

Saiba mais aqui.

Agência Bancária

Os bancos e agências bancárias são frequentemente alvo de bandidos, por isso precisam estar em constante atualização dos seus sistemas. Neste sentido a solução AI da Icetana também é excelente, pois qualquer situação anormal dentro ou fora do local será identificada. Inclusive a presença de pessoas por longos períodos de tempo cuidando a movimentação do local. Gerando assim, um ambiente seguro para quem trabalha e quem utiliza as agências bancárias.

Saiba mais aqui.

solução AI da Icetana já está presente em muitos mercados e trazendo mais eficiência para os sistemas de segurança ao redor do mundo.

Entre em contato conosco e saiba como você também pode fazer o upgrade do seu sistema utilizando a inteligência artificial da Icetana.

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!