Macnica estará presente na Feira Electronica 2022

Macnica estará presente na Feira Electronica 2022

Macnica estará presente na Feira Electronica 2022

A Macnica ATD Europe irá participar da Feira Electronica 2022, que acontece de 15 a 18 de Novembro, no Trade Fair Centre Messe München, na Alemanha.

Quem participar do evento irá encontrar a Macnica no stand 347, no hall C4. A empresa estará expondo e demonstrando componentes e soluções voltadas para AI.

Estas demonstrações conterão a divisão de memórias incluindo Greenliant, Winbond, Hagiwara, Nextorage.

Além disso, os visitantes poderão ver uma gama de sensores Sony de Time of Flight (ToF) e Event-based Vision (EVS); soluções de imagem baseadas em FPGA; componentes IoT da Espressif; e uma apresentação de Toppan e Nisshinbo.

Um portifólio completo de AI, que inclui demonstrações ao vivo da solução InnerEye com rotulagem de imagens; e a Retrocausal com sua análise e medição do processo de montagem manual, fazem parte das demonstrações que Macnica terá.

Além disso, o kit de ferramentas Asus IoT AISVision será apresentado. Ele permite que os desenvolvedores criem recursos de visão computacional. Outra solução a ser apresentada será a solução AI da Icetana, que faz análises de vídeo utilizando inteligência artificial.

O presidente da Macnica DHW e Diretor da Divisão de Soluções de Tecnologia da Macnica ATD Europe, Fábio Petrassem de Sousa, estará presente no evento.

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!