Importância do kit no Treinamento em Tecnologia FPGA

Importância do kit no Treinamento em Tecnologia FPGA

Importância do kit no Treinamento em Tecnologia FPGA

A última turma deste ano do Treinamento em Tecnologia FPGA Intel está com as inscrições abertas até o dia 18 de Novembro!!

O curso é totalmente online e ao vivo, ou seja, você poderá tirar todas as suas dúvidas ao longo do treinamento.

Serão 20 horas de muito conhecimento, teórico e prático, durante a semana de 05 a 09 de Dezembro.

O curso foi desenvolvido para trazer a teoria acompanhada de projetos práticos, que expõem as boas práticas de desenvolvimento de projetos adquiridas pelo time de desenvolvedores da Macnica DHW.

O melhor é que tudo isso será executado com o Kit FPGA Intel DE10-Lite, que está incluso na sua inscrição!

Kit FPGA DE10-Lite: Possui uma FPGA MAX10 com Flash e memória interna, capacidade de 50k LE (elementos lógicos), 4 PLLs, periféricos como: 10 LEDs, 10 chaves, 2 botões, 6 displays de 7-segmentos, 1 conector 40 pinos (3,3V).

Realizar um curso que traz recursos para colocar em prática todo o conhecimento proporciona maior aprendizado aos participantes, sem contar a possibilidade de seguir desenvolvendo após o curso. “Fiquei muito interessado pelo curso em si, e muito mais quando a instrutora comentou que o curso seria um passo a passo desde o início, isso foi muito bom, pois nos possibilitou fazer a configuração do kit e realmente nos apropriarmos do conhecimento e uso da FPGA”, destacou o professor do IFSP campus Campinas, Edson Duarte.

Além disso, com mais de 30 anos no mercado, a tecnologia FPGA Intel está presente nos mais diversos setores e, para seguir crescendo, os kits FPGA Intel de desenvolvimento são essenciais, principalmente na realização de pesquisas e provas de conceito de novos produtos e aplicações.

Todos estes anos de experiência no desenvolvimento de projetos FPGA, fez com que a Macnica DHW se tornasse o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel, fornecendo serviços de capacitação em tecnologia FPGA Intel em todos os níveis de conhecimento para capacitar professores, alunos e desenvolvedores nessa poderosa tecnologia.

Inscreva-se hoje mesmo no nosso Treinamento em Tecnologia FPGA Intel e garanta a sua capacitação ainda em 2022!

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!