Treinamento em Tecnologia FPGA Intel com Kit FPGA DE10-Lite

Treinamento em Tecnologia FPGA Intel com Kit FPGA DE10-Lite

Treinamento em Tecnologia FPGA INTEL- Inscrição

Treinamento em Tecnologia FPGA Intel tem sido muito procurado por profissionais em busca de atualização e aprimoramento em suas áreas de atuação. Com a crescente demanda por soluções customizadas e eficientes em diversos campos, a Tecnologia FPGA Intel tem se destacado. Hoje, ela é uma das principais opções para atender a essas necessidades do mercado.

Veja, abaixo, algumas características e vantagens do curso e saiba por que ele pode ser um importante diferencial na sua carreira.

Kit FPGA DE10-Lite: prática aliada à teoria

Treinamento em Tecnologia FPGA Intel inclui o kit FPGA DE10-Lite na inscrição, que oferece uma abordagem prática aliada à teórica. Essa característica tem atraído muitos alunos interessados em conhecer e aprofundar seus conhecimentos na área.

De acordo com o professor do IFSP (Instituto Federal São Paulo), Marcus Bica, a combinação dessas duas abordagens é fundamental para um aprendizado efetivo. “Creio que se fosse só prático traria pouca evolução e se fosse somente teórico cairia no esquecimento muito rápido”, explica ele.

O professor Bica também destacou que o contato com o Verilog, linguagem de descrição de hardware, tem sido um grande diferencial do curso. O motivo é que ele amplia as possibilidades dos alunos que já trabalharam com VHDL e blocos lógicos.

Aspectos técnicos para compreensão da Tecnologia FPGA Intel

O professor da Universidade do Vale do Itajaí, César Zeferino, ressaltou a importância dos aspectos técnicos do curso. Segundo ele, esses aspectos são essenciais para a compreensão da tecnologia e das ferramentas utilizadas.

A Tecnologia FPGA Intel oferece uma diversidade de recursos para desenvolvimento de sistemas. Com ela, é possível desenvolver:

  • sistemas básicos, para aplicações de baixo custo;
  • sistemas computacionais complexos integrados em um único chip, para aplicações que requeiram alto poder de processamento.

Assim, o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel com Kit FPGA DE10-Lite oferece uma oportunidade única para engenheiros, desenvolvedores, professores e estudantes. Com ele, é possível aprimorar seus conhecimentos em uma das tecnologias mais inovadoras do mercado.

Com uma abordagem prática e teórica, aliada ao contato com uma linguagem de descrição de hardware amplamente utilizada, o curso prepara os alunos para desenvolver soluções personalizadas e eficientes em diversos campos, como:

  • eletrônica embarcada;
  • processamento de dados;
  • comunicação de rede, vídeo e imagens;
  • automação industrial;
  • instrumentação e controle.

Quer fazer parte dessa comunidade de desenvolvedores? Aproveite o período das inscrições antecipadas no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel, com desconto até o dia 14/04. Garanta agora mesmo a sua vaga para o próximo curso online e ao vivo via Zoom.

  1. Próxima turma:
    1.  
  2. Data: 22 a 26 de maio
  3. Horário: 17h30 às 21h30
  4. Inscrições antecipadas com desconto até o dia 14/04
  5. Kit FPGA DE10-Lite incluso na inscrição
  6. Curso de 20h com certificado

Aproveite o valor de inscrição antecipada e entre para o universo da Tecnologia FPGA Intel com a Macnica DHW. Somos o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel na América do Sul. Com mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de projetos com essa tecnologia, já capacitamos mais de 3.000 pessoas.

Entre em contato com a gente e faça a sua inscrição.