Desenvolva com tecnologia FPGA Intel, utilizando o kit FPGA

Desenvolva com tecnologia FPGA Intel, utilizando o kit FPGA

Desenvolva com tecnologia FPGA Intel, utilizando o kit FPGA

tecnologia FPGA Intel está presente nos mais diversos mercados há mais de 30 anos. Para seguir crescendo, o kit FPGA Intel de desenvolvimento é essencial, principalmente na realização de pesquisas e desenvolvimento de novos produtos.

O kit FPGA atende as necessidades do mercado

Em alguns setores do mercado, é muito importante realizar diversos testes nos produtos em desenvolvimento. Entre eles, podemos citar: Industrial, Telecomunicações, Realidade Aumentada, Saúde/Médico, Transporte, Data Centers, 5G, DSP, Automotivo, Militar e Radar.

kit FPGA é projetado para atender a diversas necessidades do mercado, como é o caso desses testes. Além disso, eles também são importantes para  as demandas educacionais dos cursos de graduação e pós-graduação.

O motivo dessa importância é que o kit FPGA inclui diversos recursos como:

  • FPGAs poderosas para implementar diferentes tipos de projetos;
  • um rico conjunto de periféricos de entrada e saída, como LEDs, chaves, displays e interfaces de entrada e saída (I/O);
  • recursos avançados, como interfaces de memória, áudio e conectividade.

Todos esses recursos permitem que produtos robustos e de alta qualidade sejam desenvolvidos com o kit FPGA Intel. E o melhor: isso é possível desde a universidade, como é o caso dos kits DE (Development and Education).

Tipos de Kit FPGA

O principal kit utilizado para desenvolver é o Kit FPGA DE10-Lite, incluso no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel da Macnica DHW. Veja as principais características desse kit:

  • Kit com FPGA MAX10 com flash e memória interna;
  • capacidade de 50k LE (elementos lógicos);
  • 4 PLLs;
  • conjunto de periféricos: 10 LEDs, 10 chaves, 2 botões, 6 displays de 7 segmentos, 1 conector e 40 pinos (3,3V).
Kit FPGA DE10-Lite

Além do kit FPGA DE10-Lite, outros kits podem atender as demandas dos projetos de desenvolvimento, como:

Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

Se você quer potencializar ainda mais os ganhos com a tecnologia FPGA Intel, é importante se capacitar. Para isso, você pode realizar o treinamento com a Macnica DHW, que é o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel.

A próxima turma do Treinamento em Tecnologia FPGA Intel será de 22 a 26 de maio, no turno da noite. As aulas acontecem pelo Zoom.

Para ficar ainda melhor, as inscrições feitas antecipadamente, até o dia 14 de abril, ganham desconto. Então, clique aqui, faça agora mesmo a sua inscrição e receba em casa um kit FPGA DE10-Lite.

Quer saber mais sobre essa poderosa tecnologia? Clique aqui para ler outro conteúdo sobre o assunto. Ah, também temos um episódio especial do Macnicast sobre a Tecnologia FPGA Intel. Clique aqui e ouça a nossa conversacom um dos maiores especialistas em FPGA do Brasil, Neimar Marques Duarte, e a Instrutora Autorizada Intel, Franciele Nornberg.