Cresça no mercado com o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

Cresça no mercado com o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

Cresça no mercado com o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

A tecnologia FPGA Intel é uma das mais inovadoras e versáteis do mercado. Ela é utilizada em diversas áreas, que vão desde a eletrônica embarcada até a automação industrial. Com mais de 30 anos de história, ela continua evoluindo e se aprimorando, oferecendo cada vez mais recursos e possibilidades aos profissionais da área. Por isso, é muito importante que estudantes, professores ou engenheiros participem do Treinamento em Tecnologia FPGA Intelda Macnica DHW, o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel da América do Sul.

Saiba mais sobre o treinamento a seguir e veja por que ele é importante para a sua carreira.

Treinamento em Tecnologia FPGA Intel: desenvolva projetos com o Kit FPGA DE10-Lite

O Treinamento em Tecnologia FPGA Intel da Macnica DHW aborda, de forma prática e teórica, as boas práticas de projeto. As aulas são ministradas por instrutores autorizados pela Intel.

Para ficar ainda melhor, a inscrição no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel garante aos participantes o Kit FPGA DE10-Lite. Com ele, é possível aprimorar ainda mais os conhecimentos e habilidades nessa tecnologia.

Veja alguns temas abordados durante o nosso Treinamento em Tecnologia FPGA Intel:

  • conceitos básicos de FPGA;
  • linguagem de descrição de hardware (Verilog);
  • ferramentas de projeto (Quartus e Kit FPGA DE10-Lite);
  • técnicas de simulação e depuração.

O curso também oferece outras vantagens, que vão além do aprendizado em aula, como a possibilidade de interagir com outros profissionais da área, trocar experiências e ampliar a sua rede de contatos. Além disso, ao final do treinamento, os participantes recebem um certificado de conclusão do curso de 20 horas. Esse certificado comprova seus conhecimentos e habilidades na área de Tecnologia FPGA Intel.

Como você viu, o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel dMacnica DHW é uma excelente opção para quem deseja se destacar no mercado de trabalho e ampliar suas possibilidades de atuação. Então, que tal se inscrever agora mesmo?

A próxima edição do treinamento acontecerá de 22 a 26 de maio. Após a inscrição, você recebe em casa o seu kit FPGA DE10-Lite. Não perca tempo: clique aqui e faça agora mesmo a sua inscrição.