Promoção imperdível de kits FPGA Intel da Terasic

Promoção imperdível de kits FPGA Intel da Terasic

Promoção imperdível de kits FPGA Intel da Terasic

Se você é um entusiasta da tecnologia e está em busca de maneiras de impulsionar seus projetos de hardware, os kits FPGA Intel da Terasic são ferramentas essenciais. Esses kits inovadores trazem uma variedade de recursos, desde o desenvolvimento dos conceitos até os testes em campo, atendendo às necessidades de alunos, professores e engenheiros.

Na loja online da Macnica DHW, você encontra três desses kits incríveis em promoção, todos repletos de potencial tecnológico e flexibilidade.

Conheça os kits FPGA Intel da Terasic em promoção na Macnica DHW

Kit DE0-Nano

kit DE0-Nano é o ponto de partida perfeito para sua jornada no mundo das FPGAs. Equipado com FPGA Cyclone IV, oferece uma capacidade de 22.320 LE, 594 Kbits de memória embarcada e recursos como: SDRAM de 32 MB, LED, chaves, botões e até mesmo um acelerômetro. Com esse kit, você pode experimentar e aprimorar suas habilidades de desenvolvimento com a tecnologia FPGA Intel.

Kit DE0-CV

kit DE0-CV foi projetado para desafios mais complexos, por isso é alimentado pelo FPGA Cyclone V e oferece uma capacidade robusta de 49.000 LE, além de 3.080 Kbits de memória embarcada e um SDRAM de 64MB. Esse kit também oferece uma ampla gama de recursos, como: LED, chaves, displays de 7 segmentos e conectores adicionais para maior conectividade.

Kit DE10-Standard

Já o kit DE10-Standard é ideal para projetos ainda mais ambiciosos. Equipado com FPGA Cyclone V SX SoC com Dual-Core ARM Cortex-A9 integrado, esse kit oferece uma capacidade de 110 k LE, memória interna generosa e uma variedade de periféricos, como: LED, chaves e displays de 7 segmentos.

A importância dos kits FPGA para desenvolvedores

Os kits FPGA Intel da Terasic não são apenas conjuntos de componentes: são portais para a inovação. Eles proporcionam a flexibilidade e a capacidade de adaptação necessárias para testar, validar e aprimorar suas ideias, seja você um estudante que deseja explorar conceitos de design, um professor que busca oferecer experiências práticas aos alunos ou um engenheiro que quer desenvolver soluções de ponta.

Uma das principais vantagens desses kits é a fácil migração entre diferentes famílias de FPGAs. Por exemplo, você pode iniciar com um kit de menor capacidade e, à medida que seu projeto evolui, migrar para um kit mais avançado sem perder o progresso já feito. Isso economiza tempo e esforço e permite que você foque na inovação real.

Treinamento em tecnologia FPGA Intel da Macnica DHW

Para otimizar sua experiência com os kits FPGA Intel da Terasic, a Macnica DHW oferece um treinamento especializado. Com mais de 13 anos de experiência no desenvolvimento de projetos FPGA, a Macnica DHW é o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel. Aqui, engenheiros, professores e estudantes têm a oportunidade de adquirir conhecimento de alta qualidade em todos os níveis.

Instituições renomadas como IFSul, IFAL, USP, UEL, Univali, IFSP, IFSC e Unisinos já se beneficiaram dos treinamentos da Macnica DHW. Além disso, engenheiros de empresas líderes, como WEG, Datacom, Alliage, Tecsys, AQTech, FITec, U&M e INPE, passaram pelo nosso programa.

Não importa se você é um iniciante ou já tem experiência com a tecnologia FPGA Intel: nosso treinamento oferece insights valiosos. “Você aprenderá boas práticas de projeto, depuração eficiente e saberá aproveitar ao máximo o software Quartus Prime da Intel”, destacou a instrutora do treinamento em tecnologia FPGA Intel da Macnica DHW, Franciele Nornberg.

Pronto para dar o próximo passo?

Aproveite a promoção dos kits FPGA Intel da Terasic na loja online da Macnica DHW e mergulhe no mundo da inovação. E, claro, se deseja aprimorar suas habilidades e construir projetos robustos, nosso treinamento em tecnologia FPGA Intel é o caminho perfeito para o sucesso.

Então, não perca tempo e dê o próximo passo para se capacitar e desenvolver projetos que transformam o mundo com a potência da tecnologia FPGA Intel: clique aqui e entre em contato com a gente. 

Saiba mais sobre a Macnica DHW aqui.