Últimos dias de inscrição no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

Últimos dias de inscrição no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

Últimos dias de inscrição no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

É isso mesmo: o prazo já está acabando! São os últimos dias para realizar a sua inscrição antecipada no nosso Treinamento em Tecnologia FPGA Intel. Então, corra e garanta a sua vaga!

Aproveite para riscar essa meta da sua lista e se capacitar nessa poderosa tecnologia ainda em 2023. Anote as informações do curso:

  • Período: 27/11 a 01/12
  • Horário: das 13:30 às 18:00
  • Curso online e ao vivo via Zoom
  • Kit FPGA DE10-Lite incluso na inscrição
  • Inscrições antecipadas até o dia 10/10 (ou enquanto houver vagas).

Por que fazer o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel da Macnica DHW?

No Treinamento em Tecnologia FPGA Intel, vamos abordar:

  • conceitos básicos de lógica digital;
  • linguagem de descrição de hardware Verilog;
  • desenvolvimento de projetos robustos utilizando o software Quartus Prime.

No módulo sobre o Quartus Prime, apresentamos o conteúdo de compilação e depuração utilizando ferramentas como SignalTap, ISSP e ISMCE e a programação da FPGA via Jtag. Tudo isso com exercícios práticos realizados no kit FPGA DE10-Lite, que está incluso na inscrição.

Não perca essa oportunidade de aprender ainda mais sobre a tecnologia FPGA Intel: aproveite os últimos dias de inscrição com valor promocional.

Veja o que nossos alunos dizem sobre o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel

“Estou gostando muito do curso e está sendo muito proveitoso, apesar de não estar bem familiarizado com o assunto e de fazer muito tempo que não tenho contato com eletrônica digital. À medida que os projetos avançam dentro do curso, a complexidade deles também aumenta, exigindo nosso esforço na compreensão daquele estágio.

Nesse momento, estamos em uma fase muito importante do curso, que é a compreensão do uso dos clocks e bases de tempo, sincronismos e seus registradores. Para aquilo que pretendo, é de grande importância a plena compreensão dessa funcionalidade. 

Com o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel, as possibilidades são infinitas. O primeiro propósito será desenvolver um sistema de controle de injeção de combustível e monitoramento de funcionamento de um motor a reação. Como precisamos de um sistema robusto e dedicado, a tecnologia FPGA Intel vai atender bem nossa necessidade. Porém, não iremos parar aí, temos diversas outras aplicabilidades, como controladores de motores elétricos aplicados aos veículos elétricos. Esses últimos serão trabalhados futuramente.” 

Sergio A. de Oliveira Neto – Engenheiro da Força Aérea Brasileira

“Fiquei muito interessado pelo curso, principalmente quando a instrutora comentou que seria um passo a passo desde o início. Isso foi muito bom, pois nos possibilitou fazer a configuração do kit e realmente nos apropriarmos do conhecimento e do uso da FPGA.”

Edson A. Duarte – Professor do IFSP

“Estou gostando bastante do curso. Minha experiência com FPGAs até um mês atrás era nada. Quando me matriculei, cheguei a fazer um curso de Introdução à FPGA para não chegar tão perdido. Inicialmente, achei que iria ter bastante coisa semelhante, mas fiquei muito contente que o curso que fiz e o Treinamento em Tecnologia FPGA Intel da Macnica são bem complementares. Então, estou aprendendo bastante e gostando dessa abordagem prática com o kit. 

Meu interesse principal no curso é para o uso de registradores, pois estou com um projeto no qual devemos implementar processamentos, como randomização e codificação cujas saídas dependem de bits anteriores. Então, o uso de registradores é muito importante”.

Gabriel G. C. Mariño – Engenheiro de Telecomunicações do INPE

“Gostaria de parabenizar toda a equipe da Macnica DHW por proporcionar um ótimo curso. É um excelente treinamento, com um material muito completo. Já consegui fazer um projeto de cálculo do máximo divisor comum em Verilog com os conhecimentos que obtive. A tecnologia FPGA Intel tem um imenso poder, pois conseguimos descrever hardwares e rodá-los de forma simultânea, o que é excelente para aumentar a eficiência e a performance. É uma incrível tecnologia que cada vez mais vai estar presente no mercado”

Bruno de Mello – Estudante

Venha fazer parte da próxima turma e descubra o poder dessa tecnologia utilizada por grandes empresas. Para fazer a sua inscrição antecipada no Treinamento em Tecnologia FPGA Intel e aproveitar o super desconto, é só clicar neste link.

Saiba mais sobre a Macnica DHW aqui.