Sensores de impressão digital para automação comercial

Sensores de impressão digital para automação comercial

Sensores de impressão digital para automação comercial

Os sensores de impressão digital, ou fingerprint, são a escolha perfeita para a criação de uma solução de autenticação biométrica segura e fácil de usar para automação comercial. Esses sensores são utilizados em diversas aplicações que exigem identificação e autenticação confiáveis e rápidas, como: 

  • terminais de controle de ponto e presença;
  • leitores de controle de acesso;
  • notebooks;
  • tablets;
  • terminais de ponto de venda (POS).

Entretanto, muitos desenvolvedores não querem embarcar os sensores de impressão digital em seu produto, apenas anexá-los ao produto final quando necessário. Nesses casos, os identificadores biométricos prontos são a melhor solução, pois garantem segurança e rápida autenticação a um produto pronto.

Macnica DHW tem em seu portfólio as duas soluções:

  • identificadores biométricos prontos para incorporar no produto final;
  • sensores de impressão digital para embarcar no projeto em desenvolvimento.

Solução de autenticação biométrica.

Sensores de impressão digital e solução de identificação biométrica da Next Biometrics

Next Biometrics  fornece tecnologia avançada de sensores de impressão digital que garante segurança e precisão para a melhor experiência do usuário. Quem utiliza os sensores de impressão digital se beneficia da máxima liberdade de projeto devido ao formato, à fácil integração de hardware e a um subsistema pronto para uso em aplicações biométricas de lançamento rápido no mercado.

Já ao optar por identificadores prontos, é possível adicionar valor ao produto, aumentando o nível de segurança e agilizando a autenticação do produto existente. Dessa forma, a Next atende a diversos projetos, sempre entregando agilidade, confiança e segurança a quem utiliza sua tecnologia em seus produtos, principalmente os de automação comercial e segurança.

Identificador biométrico: leitores prontos de impressão digital

Os identificadores de impressão digital prontos da Next Biometrics são ergonômicos e de rápida instalação. Seu projeto permite conexão por USB com caixa de metal para login único (SSO) e aplicações empresariais.

Identificador biométrico: leitores prontos de impressão digital

Sensores de impressão digital

Com a tecnologia patenteada NEXT Active Thermal™, é possível desenvolver sensores de impressão digital grandes e de alta qualidade em formatos rígidos e flexíveis. Essa é a escolha perfeita para a criação de soluções de autenticação biométrica seguras e fáceis de usar.

Sensores de impressão digital

Está desenvolvendo um novo produto ou atualizando os seus produtos de automação comercial com sensores de impressão digital? Entre em contato com a gente e saiba como as soluções Next Biometrics podem acelerar o seu projeto.

Saiba mais sobre a Macnica DHW aqui.