Treinamento FPGA Intel Etapa 01 – comece por aqui!

Treinamento FPGA Intel Etapa 01 – comece por aqui!

Treinamento FPGA Intel Etapa 01 – comece por aqui!

Se você quer realizar um curso prático sobre a tecnologia FPGA Intel, este é o seu momento – garanta a sua vaga no nosso Treinamento FPGA Intel Etapa 01 até o dia 05 de Março!!

Este treinamento de 20 horas utilizando o kit FPGA DE10-Lite, incluso na inscrição, com certificado reconhecido pela Intel e pela Macnica DHW, que é o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel na América do Sul, será o melhor upgrade para você iniciar nesta poderosa tecnologia.

Já salva na sua agenda a data do curso:

📆 Data: 18 a 22 de Março  

🕒 Horário: das 13h30 às 18h

O curso é online e ao vivo, ou seja, você poderá tirar todas as suas dúvidas com a instrutora em tempo real. Além disso, você recebe todo o material do curso para seguir desenvolvendo seus próprios projetos após o curso.

Garanta a sua vaga aqui!

Uma capacitação para professores

Com Treinamento FPGA Intel você poderá levar mais conhecimento sobre a tecnologia e incluir em suas aulas práticas as diversas ferramentas de depuração do Quartus Prime e o kit FPGA.

Além disso, este curso de FPGA Intel pode abrir portas para novas frentes de pesquisa com esta poderosa tecnologia.

“A abordagem prática aliada a teórica me interessou muito. Creio que se fosse só prático traria pouca evolução e se fosse somente teórico cairia no esquecimento muito rápido. O contato com o Verilog, para quem só trabalhou com VHDL e blocos lógicos, aumenta o meu leque de possibilidades”

Marcus R. R. Bica – Professor IFSP

Um curso super prático

Se você é estudante de cursos como ciência da computação, engenharia eletrônica, engenharia elétrica e/ou outros cursos que tem na grade disciplinas sobre Dispositivos de Lógica Programável e Lógica Digital, que estão intimamente relacionadas com as FPGAs, que são dispositivos de Lógica Programável – este curso é para você!!

Nestas 20 horas você irá colocar todo o conhecimento em prática utilizando o kit FPGA DE10-Lite, incluso na inscrição!

“Excelente treinamento com um material muito completo. Já consegui fazer um projeto de cálculo do máximo divisor comum em Verilog com os conhecimentos que obtive. A tecnologia FPGA Intel tem um imenso poder, pois conseguimos descrever hardware e rodá-los de forma simultânea, excelente para aumentar eficiência e performance. Uma incrível tecnologia que cada vez mais vai estar presente no mercado”

Bruno de Mello – Estudante, Univali

Um upgrade para desenvolvedores em FPGA

Entretanto, a utilização da tecnologia FPGA Intel não se limita ao mundo acadêmico e de pesquisa, ela está presente também em diversos projetos de automação industrial, processamento de dados na borda (edge computing), telecomunicações, entre tantos outros.

Desta forma, se você atua no desenvolvimento de projetos eletrônicos como por exemplo, microcontroladores e microprocessadores, o nosso Treinamento FPGA Intel trará mais uma opção de tecnologia para o seu currículo.

A tecnologia FPGA Intel é uma ótima opção para aqueles projetos que requerem altas velocidades processamento, robustez e confiabilidade.

“O curso é muito bom, com atenção a detalhes importantes que geralmente são olhados por cima. Questão de timing como as contraints de setup, hold e multipath são bem explicados, diversos outros tópicos que foram pulados quando fiz a matéria de HDL na faculdade foram abordados.”

Jorge Marques – Engenheiro de Software, Analog Devices BR

Por que realizar o Treinamento FPGA Intel com a Macnica DWH?

Primeiramente porque somos o Centro Oficial de Treinamento em Tecnologia FPGA Intel na América do Sul, habilitados a ministrar cursos desde o nível básico até avançado!

Além disso, temos mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento de projetos com FPGA Intel, já capacitamos cerca de 3.500 profissionais entre engenheiros, desenvolvedores, professores e estudantes.

Veja o que falaram quem já realizou o Treinamento conosco

Se ainda tem dúvidas se este curso é para você, chama a instrutora no WhatsApp!!

Treinamento FPGA Intel Etapa 01

O Treinamento FPGA Intel Etapa 01, não tem pré-requisitos e é um curso online e ao vivo de 20 horas, distribuídas em 01 semana de curso.

A ementa atende ao nível de conhecimento básico-intermediário em Tecnologia FPGA Intel e aborda os tópicos:

  • Tecnologia FPGA Intel
  • Linguagem de Descrição de Hardware Verilog
  • Utilização do Software Quartus Prime Lite
  • Ferramentas de Análise de Tempo (timing)
  • Ferramentas de Depuração do Projeto
  • Utilização do Kit FPGA DE10-Lite
  • Simulação

Conheça a Ementa Completa aqui.

O melhor é que ao fazer a inscrição você recebe o Kit FPGA DE10-LITE em casa.

Um kit que possui uma FPGA MAX10 com 50 mil elementos lógicos e diversos periféricos para o desenvolvimento dos projetos durante e após o curso.

Ou seja, teremos uma semana de projetos práticos sendo desenvolvidos no kit FPGA DE10-Lite. Após o curso, você pode seguir desenvolvendo, pois o kit será seu.

Garanta a sua vaga com desconto de inscrição antecipada por aqui.

Sobre a Macnica DHW:

A Macnica DHW é operação na América do sul do Grupo Japonês Macnica Inc., que é o maior Distribuidor de Semicondutores do Japão, e o 5º maior do mundo. O Grupo Macnica possui equipes de desenvolvimento em soluções IoT, IA, Hardware e Software em vários pontos do globo. Nossa tecnologia avança para o seu negócio ir além. Com a gente, você tem soluções customizadas de acordo com sua necessidade. Leve essa e outras soluções que a Macnica DHW tem para o seu negócio.