Desenvolva soluções para manutenção preditiva

Desenvolva soluções para manutenção preditiva

Desenvolva soluções para manutenção preditiva

As soluções para manutenção preditiva estão transformando a indústria, trazendo agilidade na implementação das medidas e eficiência na produção. Entretanto, em muitos casos, é necessário desenvolver soluções próprias, ou seja, buscar as peças do quebra-cabeça que se encaixam e resolvem o seu problema de manutenção preditiva.

Nesse ponto, a Macnica DHW é a sua melhor parceira, pois possui um extenso portfólio de soluções para manutenção preditiva. Fornecemos soluções prontas que coletam e processam os dados em campo, como a Senspider, a OtoSense e a UtterBerry e dispomos de um portfólio com mais de 70 linhas para desenvolver soluções customizadas.

Uma das principais linhas é a Mpression, marca que apresenta as soluções e tecnologias que o grupo Macnica Inc. desenvolve para seus clientes em todo o mundo. No Brasil, o time de desenvolvedores da Macnica DHW desenvolve soluções customizadas para os seus clientes utilizando tecnologia de ponta e o que há de melhor no mercado.

Soluções para manutenção preditiva

Mpression oferece soluções em formas de placa de avaliação, placa de desenvolvimento e kit inicial com ICs (circuitos integrados). Além disso, conta com componentes da ampla linha de fornecedores franqueados da Macnica.

Todos os produtos são cuidadosamente desenvolvidos para garantir a integridade do sinal, um dos problemas em sinais de alta velocidade; e consumo de energia, ponto de atenção nos dispositivos IoT. Para completar, outra vantagem da Mpression é que ela disponibiliza os dados de projeto dos produtos para que os desenvolvedores possam fazer os seus próprios projetos em menor tempo.

Veja abaixo algumas da soluções da Mpression.

Placa Borax SOM

Borax é um System on Module (SoM) que possui uma FPGA Cyclone V SoC embarcada. Com ela, é possível acelerar o desenvolvimento das aplicações que contam com os benefícios da tecnologia FPGA Intel, como o Report-Fi, produto desenvolvido pela Macnica e pela AQTech voltado para a manutenção preditiva nas unidades de geração de energia. Saiba mais aqui.

Borax SOM

Uzuki Sensor Shield

O Uzuki Sensor Shield é uma placa desenvolvida pela Macnica para conectar-se por meio de I2C com os kits Arduino e “Konashi” da Yukai Engineering. É um dispositivo IoT desenvolvido para a manutenção preditiva, que possui sensores embarcados, como acelerômetro de 3 eixos integrado, sensor de temperatura e umidade, sensor de proximidade e de índice UV.

Esses sensores permitem o uso de dados nos dispositivos IoT, como:

  • temperatura ambiente;
  • umidade;
  • luminescência de luz;
  • nível de IR e UV;
  • vibração;
  • choque;
  • detecção de movimento.
Exemplo de uso do Uzuki Sensor Shield.

Essas são algumas das soluções para manutenção preditiva que a Macnica DHW oferece ao mercado para acelerar o desenvolvimento dos projetos eletrônicos. Clique aqui e entre em contato com a gente para saber como podemos auxiliar o seu projeto, seja com soluções prontas ou desenvolvendo uma solução inteligente customizada.

Conheça mais sobre a Macnica DHW aqui!